CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Escolas
Jogo treino Benjamins Sub11 CADE - Beneditense
« voltar
Jogo treino Benjamins Sub11 CADE . Beneditense 01FEV14
 

Crónica elaborada pelo treinador do Beneditense Paulo Fonseca
 
Jogo realizado no Complexo Desportivo de Entroncamento
 
C.A.D.E: 7
Diretor de Escalão- Germano Badalo
Delegado de Equipa - Carlos Castanheiro
Treinador: Hugo Bernardo
Treinador Adjunto - Carlos Martins
Jogaram: Daniel Souza, Diogo Henriques, Diogo Castanheiro, Francisco Beirante, Guilherme Barreto, João Maltez, João Maranga, Manuel Cebolais, Nuno Martinho, Pedro Lagarto, Ricardo Tomé, Tomás Ferreira.
Marcadores: Ricardo Tomé 2, Manuel Cebolais 2, Tomé Ferreira 1, João Maranga2.

Beneditense: 2
Daniel Honório,Martim Morais, Guilherme ,Duarte, Tiago Santos, Ricardo e Simão. Jogaram ainda, Rafael Leão, Miguel Boita e "Zézito".
Marcadores: Simão 1, Tiago Santos 1.

Um bom jogo de treino que as duas equipas proporcionaram ao público presente. No início a partida esteve equilibrada com os jogadores das duas equipas a "desenharem" boas jogadas de ataque. Os Benjamins do C.AD.E. demonstraram sempre boas ligações e sempre ser mais "agressivos" para terem a bola, o que fez com que chegassem ao intervalo  a vencer por duas bolas a zero.
Na segunda parte, o Beneditense entra  mais determinado e equilibra mais uma vez o jogo mas, em contra- ataque sofre o terceiro golo. Sem baixar os braços a equipa do Beneditense chega ao golo por intremédio do pequeno e irreqieto Simão( sempre inconformado com o resultado e  evidenciando grande espiríto de luta). 
O segundo golo do Beneditense  vem  logo a seguir num grande golo de Tiago Santos a cobrar magistralmente um livre direto fora da área.
Foi o melhor período da equipa Beneditense a mostrar bom toque de bola mas, a evidenciar ser muita "macia" e pouca agressividade para a conquista da bola. Com outros argumentos o C.A.D.E. fez mais quatro golos estabelecendo o resultado final, que se revelou um pouco exagerado para aquilo que o Beneditense realizou. 
No Final, a direção do C.A.D.E. proporcionou um lanche convívio para todos os participantes.
 

 



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC