Seria o jogo da jornada, pois defrontavam-se 1º e 2º classificado. O jogo começou muito bem disputado com oportunidades para ambas as partes. No entanto a equipa de Entroncamento conseguia impor o seu estilo de jogo, e mesmo perante um adversário forte, estes não se acanharam, praticando um futebol de qualidade. Pelo que com naturalidade num lance de contra-ataque a 1ºtoque, Daniel Souza isola Manuel Cebolais que abriria o marcador.
O Fátima foi crescendo e impondo o seu porte físico, causando alguma incoerência no sector defensivo, acabando por empatar o jogo num golo que se adivinhava, e já perto do intervalo.
Numa 2a parte muito forte de novo, o jogo continuou equilibrado para ambos os lados, no entanto as melhores oportunidades seriam para o CADE, que haveria de conseguir a vantagem no jogo com um golo de insistência Guilherme Barreto.
Realce para uma bola que todos os presentes a estariam a ver a balançar as redes, que o Guarda-Redes João Maltez conseguiu tirar com uma defesa de elevada dificuldade proporcionando outro grande momento, segurando o resultado.
Venceu a melhor que melhor futebol praticou, num jogo equilibradíssimo onde a ousadia foi premiada, onde para além do bonito futebol que pratica, conseguiu impor uma enorme determinação, raça e atitude.
Ainda uma palavra para a comitiva "pais" que mesmo à chuva e fora de casa nos acompanha e sempre nos acarinha de forma incondicional e independente do resultado. No entanto em jogos determinantes como este, marcam a diferença, pois o apoio demonstrado empolgou a equipa a nunca desistir.
O CADE alinhou com João Maltez, Nuno Martinho, David Vieira, Diogo Pires, Daniel Souza, Ricardo Tomé, Manuel Cebolais, Pedro Lagarto, Jaime Rodrigues, João Maranga, Guilherme Barreto e Kiko. Treinadores: Fábio Pereira e Sérgio Silva. Director: Carlos Castanheiro
Resultado ao Intervalo: FÁTIMA "A" - 1 - CADE "B" - 1. Resultado Final: FÁTIMA "A" - 1 - CADE "B" - 2.
Marcadores:Manuel Cebolais (1), Guilherme Barreto (1), ;
(FP)