CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
1ª Volta Sem Perder
« voltar
[2015-03-07] [Campeonato Distrital Infantis Nível I Série A] CADE A 4 - Esc.Alcanena A 1
 

Jogo dominado pelo CADE frente ao 3º classificado à partida para esta jornada.

Na 1ª parte o CADE entrou muito forte inaugurando logo o marcador no primeiro minuto. O sentido do jogo manteve-se e através de uma grande penalidade convertida aumenta-se a vantagem para dois golos de diferença. Contudo a equipa do Esc.Alcanena viria a reagir, apanhando a equipa do CADE descompensada, devido aos jogadores estarem a festejar um golo que foi invalidado por fora-de-jogo, reduzindo assim para a margem mínima. No entanto, não foi preciso muito tempo para o CADE voltar a ampliar o marcador fruto de uma transição rápida. Até ao intervalo houve uma ligeira quebra do ritmo imposto pelo CADE, com o Esc.Alcanena a ter uma excelente oportunidade para reduzir com a bola a ir ao poste.

Na 2ª parte o CADE acabou por gerir o jogo dando alguma liberdade ao Esc.Alcanena para trocar bola na sua zona defensiva, sem que esta viesse a criar perigo. O resultado final ficou selado já perto do fim num remate de meia-distância.

O CADE alinhou com: 24 - Rafael Correia; 5 - Guilherme Boavida;  4 - Francisco Andrade;13 - Fábio Gonçalves; 10 - Tomás Sentieiro;  14 - Leandro Abreu; 11 - Bruno Augusto. Suplentes: 12 - João Correia; 2 - João Catatão; 18 - Francisco Barrote; 8 - Sandro Lourenço; 9 - Francisco Bastos. Treinadores: Paulo Pedrogam e Ricardo Pereira. Delegado: Vitor Boavida.

Resultado ao Intervalo: CADE A 3 - Esc.Alcanena 1. Resultado Final: CADE A 4 - Esc.Alcanena 1.

Marcadores: Fábio Gonçalves (1'); Tomás Sentieiro (8' e 14'); Francisco Barrote (56').

(Ricardo Pereira)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC