CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Juvenis
Resultado Muito Pesado
« voltar
[2015-11-14] [Campeonato Nacional Juvenis - Série D] Estoril 4 - CADE A 0
 

A equipa do CADE deslocou-se ao Estoril num jogo que se previa difícil e que acabou com um resultado muito pesado. O CADE apresentou-se um pouco desfalcado, com dois jogadores no banco lesionados e com 6 jogadores na equipa inicial de primeiro ano.

O CADE começou a pressionar muito bem, não deixando a equipa da casa fazer jogadas com perigo. Mas na sequência de um canto e no meio da confusão, um jogador do Estoril foi mais rápido a meter o pé à bola e a inaugurar o marcador na primeira vez que foram à baliza do CADE. Os jogadores do Entroncamento mantiveram a sua personalidade e a efectuar boas jogadas, criando perigo em remates de Guilherme e de David Nunes, mas sem conseguirem marcar.

Na segunda parte o CADE foi mantendo o mesmo nível, tendo uma boa oportunidade na marcação de um livre direto mas a bola passou ao lado. O Estoril refrescou a equipa aos 10 minutos do segundo tempo com duas substituições no meio campo e notou-se muito a diferença de andamento a partir daí; aos 12, 19 e 24 minutos conseguiram marcar sem que o CADE tivesse reacção para dar a volta ao resultado. Para cúmulo da infelicidade, o guarda-redes do CADE foi expulso, num lance em que o árbitro foi rigoroso demais, tendo André Silva defendido, e bem, a baliza nos últimos 10 minutos.

ESTORIL – 4

 Pedro Afonso, Bernardo Afonso, Tomas Loureiro, Guilherme Poejo, André Santos, Duarte Valente (cap.), Diogo Agostinho, José Costa, Rodrigo Nel, Stilyan e Afonso Brito.

Suplentes: Bernardo Gonçalves, Leandro Brás, Kevin Batalha, Fábio Santos, Pedro Borges, Bernardo Pereira e João Serras.

Golos: André Santos, Diogo Agostinho, Rodrigo Nel e Bernardo Pereira.

Treinador: Vítor Barruncho “Chivas”

CADE – 0

Carlos Baptista, Daniel Andrade (João Bernarda (65’), João de Marco, André Silva, Nuno Mesquita, David Nunes (cap), Guilherme Fernandes, David Aguiar, Pedro Cardoso, Pedro Pires (Hernâni Morais (40’) e Gonçalo Sereno (Pedro Marzia (57’).

Suplentes: Tomas, João Bernarda, Pedro Marzia, Hernâni Morais, Rodrigo Rosa e Tiago Marques

Disciplina: Amarelo: André Siva (58’) e João Bernarda (76’). Vermelho a Carlos Batista (70’).

Treinador: Tony Gonçalves

Árbitro: Diogo Coelho (AF Lisboa)   Árb. Assistentes: Carlos Domingos e Hugo Amado

 

(Mário Bernarda)



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC