CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Juvenis
Boa Atitude Perante Adversário Mais Forte
« voltar

[2015-12-08] [Campeonato Nacional Juvenis - Série D] Linda-a-Velha 2- CADE A 0

 

A equipa do Entroncamento começou este jogo como tem começado nos últimos encontros; muito organizada, a anular as jogadas dos adversários e sempre que podia a tentar acertar na baliza contrária.

A primeira parte não teve muita história. O Linda-a-Velha a trocar bem a bola, a tentar criar jogadas de perigo, mas o CADE a anular muito bem essas tentativas e tentando chegar à baliza em contra ataques, mas sem criar perigo. Aos 26 minutos o CADE teve uma boa oportunidade na marcação de um livre à entrada da área e aos 30 minutos foi a vez do Linda-a-Velha ter também um livre perigoso, mas ambos sem consequências. Aos 38 minutos a equipa da casa teve a sua melhor oportunidade num cabeceamento que passou rente ao poste de Carlos Batista.

A equipa do Linda-a-Velha entrou no segundo tempo com mais vontade de marcar, o que aconteceu num lance que parecia controlado pela defesa do CADE mas Vladimir Veiga esticou a bota e conseguiu marcar. Abalou um pouco o CADE e o Linda-a-Velha teve alguns lances de perigo, que resultou no segundo golo, aos 55 minutos, num grande remate à entrada da área. O CADE não baixou os braços, tentando como podia ir para a frente, mas a equipa da casa depois da expulsão do seu capitão, recuou e apesar da força de vontade, o resultado não se alterou.

SPORTING DE LINDA-A-VELHA – 2

 Pedro Cancela, Rodrigo Quaresma, Nuno Vasques (cap), Francisco Gomes, Vladimir Vega, Rodrigo Monteiro, Zack Blackwell, Rui Morais, Tomas Cardoso, Diogo Soares e Fábio Marques.

Suplentes: David Pereira, Gonçalo Ribeiro, André Assan, Nuno Barta, Jaime Ribeiro e Diogo Gonçalves.

Golos: Vladimir Veiga (45’) e Diogo Gonçalves (55’)

Disciplina: Amarelos: Nuno Vasques (50’ e 65’) – Vermelho a Nuno Vasques (65’)

Treinador: João Videira – David Garcia

CADE – 0

Carlos Baptista, João Bernarda, João de Marco, David Nunes (cap), André Silva, Pedro Cardoso (Tomás Duarte 58’), Daniel Andrade (Gonçalo Sereno 50’), Hernâni Morais (Pedro Marzia 58’), Guilherme Fernandes, Rafael Silva, David Aguiar.

Suplentes: Rodrigo Pereira, Pedro Marzia, Gonçalo Sereno e Tomás Duarte.

Disciplina: Amarelos: Rafael (55’), de Marco (66’) e Bernarda (77’)

Treinador: Tony Gonçalves

Árbitro: Pedro Figueiredo (AF Lisboa)

 

 

(Mário Bernarda)



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC