CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Juvenis
Faltou Apenas uma Pontinha de Sorte
« voltar

[2016-02-27] [Campeonato Nacional Juvenis - Série D - Manutenção] Estoril 1 - CADE A 0 

 

Inicio do Jogo ficou pautado pelo equilíbrio entre as duas equipas, em que nos primeiros 15 minutos não ocorreram lances de perigo para qualquer uma das formações. Foi do CADE o primeiro sinal de perigo com Pedro Cardoso a aparecer isolado pela esquerda acertando na malha lateral, dando ainda a sensação de golo. A partir daí a equipa que viajou do Entroncamento acreditou que era possível surpreender a equipa canarinha e continuava a ameaçar com mais três remates de meia-distância que no entanto saíram perto da baliza adversária. Já em cima do intervalo surge uma das melhores oportunidades do jogo com Hernâni Morais a fugir aos centrais do Estoril, acertando no poste para infelicidade da equipa do CADE que merecia ir para o descanso com vantagem no marcador, sem que a equipa da casa criasse qualquer lance de perigo.

2ª Parte iniciou-se na mesma toada um Estoril que não conseguia criar qualquer embaraço para Carlos Baptista, tendo o CADE mais uma vez disposto de mais 4 grandes oportunidades. Hernâni Morais surgiu duas vezes isolado na cara do guarda-redes mandando para fora e outra vez em que à saída de Pedro Afonso tentou o chapéu só que a bola saiu ligeiramente ao lado. Pouco depois foi Daniel Andrade que rematou e quando se previa que chegasse o primeiro da tarde, Pedro Afonso com uma excelente estirada evitou o golo sobre a linha de golo. E como quem não marca sofre, a 8 minutos do fim na sequência de um pontapé de canto, onde a formação canarinha aproveitou também estar a jogar a favor do vento, surgiu o único golo da partida com Emanuel Silva a conseguir no meio da confusão fazer o 1-0. Apesar disso a formação ribatejana não virou a cara à luta e ainda semeou o pânico na área estorilense, com David Nunes a executar um livre que ia com selo de golo contudo a bola desviou num elemento da barreira evitando assim males maiores para a formação da casa.

Fica demonstrada uma boa exibição por parte do CADE que merecia ter alcançado a vitória que podia ser por números expressivos, face às oportunidades criadas. A equipa está agora a atravessar um bom momento exibicional, embora os resultados não estejam a surgir por alguma falta de sorte.

 

 

Estoril – 1

Pedro Afonso, Bernardo Afonso, Guilherme Poejo, Delsio Gomes, André Santos, Duarte Valente, Rodrigo Nel, Bernardo Pereira, Stilyan, Emanuel Silva e Bernardo Vital.

Suplentes: Bernardo Gonçalves, Kevin Batalha, José Costa e Pedro Borges

Golo: Emanuel Silva (75’).

Disciplina: Amarelo – Guilherme Poejo e Duarte Valente

Treinador: Vítor Barruncho “Chivas”

CADE – 0

Carlos Baptista, João Bernarda (Daniel Andrade 40’), João de Marco, David Nunes (cap), Tiago Marques, André Silva, Rodrigo Rosa, Rafael Silva, Pedro Cardoso, Guilherme Fernandes e Hernâni Morais.

Suplentes: Alexandre Farinha, Daniel Andrade, Gonçalo Sereno, Pedro Pires, Renato e Cunha.

Disciplina: Amarelo – João de Marco (80’)

Treinador: Tony Gonçalves

Árbitro:  Pedro Figueiredo (AF Leiria)   

 

(Ricardo Pereira)

 


 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC