CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
1ª Parte de Luxo Garante Apuramento
« voltar
[2013-12-14] [Campeonato Distrital Infantis 1ª Fase - Série 2] CADE A 9 - CB Torres Novas 0
 

Jogo dominado pelo CADE, frente a um adversário que se encontrava na disputa por um lugar na próxima fase.

Na 1ª Parte a nossa equipa entrou um bocado nervosa, conseguindo-se soltar com o aparecimento do 1º golo. A partir daí tivemos uma excelente capacidade de criar problemas ao nosso adversário, impedindo-o de sair em transições ofensivas. Ao nível do resultado conseguimos chegar ao intervalo com uma vantagem de 7 golos sem resposta, fruto do excelente futebol praticado que culminou com grandes jogadas de envolvimento que conduziram aos golos.

Na 2ª Parte o CADE controlou o jogo, mas não impondo tanta intensidade como na 1ª Parte, tendo alcançado mais 2 golos até final da partida. 

Parabéns a todos os jogadores pela exibição e pela conquista do objectivo em passar à próxima fase. Há ainda que agradecer todo o apoio prestado pelos pais dos atletas e simpatizantes do clube.

O sorteio da 2ª Fase vai realizar-se no dia 16 de Dezembro, sendo que o primeiro jogo deverá acontecer no dia 28 de Dezembro.

O CADE alinhou com: 1 - Pedro Ferreira; 7 - Hélder Gonçalves; 17 - Tomás Pereira; 6 - Pedro Gouveia; 10 - João Costa; 9 - José Melrinho; 11 - Francisco Falcão. Suplentes: 24 - Rafael Correia; 8 - João Periquito; 4 - Alexandre Martins; 31 - Diogo Oliveira; 25 - Pedro Martinho. Treinadores: Jorge Costa e Ricardo Pereira. Delegado: Leandro Gonçalves.

Resultado ao Intervalo: CADE A 7 - CB Torres Novas 0. Resultado Final: CADE A 9 - CB Torres Novas 0.

Marcadores: José Melrinho (8' e 25'); Hélder Gonçalves (19'); Francisco Falcão (22' e 27'); Pedro Gouveia (24', 29' e 47'); João Periquito (55').

(Ricardo Pereira)

 


 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC