CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Resultado Injusto
« voltar
[2014-01-25] [Campeonato Distrital Infantis 2ª Fase - Série B Nível I] Fátima A 3 - CADE A 3
 

Na 1ª Parte a equipa adversária conseguiu-se adiantar no marcador fazendo 3 golos em 3 remates nos primeiros 10 minutos, fruto de alguma desconcentração defensiva do CADE. No entanto a nossa equipa conseguiu reagir bem reduzindo a diferença para um golo ao intervalo, sendo que até se ajustava a igualdade devido ao número de oportunidades criadas.

Na 2ª Parte o CADE dominou claramente tendo encostado o adversário à sua área criando inúmeras situações de golo. O golo do empate acabou por chegar a 12 minutos do fim, o que galvanizou ainda mais a nossa equipa que até ao término da partida fez por merecer a vitória, que só não aconteceu devido à grande exibição do guarda-redes contrário, e quando este não estava lá os postes ou então o defesa a tirar sobre a linha de golo.

Este ponto acaba por saber a pouco para o que foi demonstrado dentro de campo, e que nos coloca a 5 pontos da liderança. Sendo que os próximos 3 jogos vão ser de extrema importância, pois iremos defrontar os dois primeiros classificados.

O próximo jogo realiza-se no dia 8 de fevereiro e o  CADE vai receber o Vilarense.

O CADE alinhou com: 1 - Pedro Ferreira; 7 - Hélder Gonçalves; 25 - Pedro Martinho; 31 - Diogo Oliveira; 10 - João Costa; 9 - José Melrinho; 11 - Francisco Falcão. Suplentes: 4 - Alexandre Martins; 8 - João Periquito; 13 - Bernardo Santos; 6 - Pedro Gouveia; 5 - Tiago Santos. Treinadores: Jorge Costa e Ricardo Pereira. Delegado: Leandro Gonçalves.

Resultado ao Intervalo: Fátima A 3 - CADE A 2. Resultado Final: Fátima A 3 - CADE A 3.

Marcadores: João Costa (16'); Francisco Falcão (20' e 48').

(Ricardo Pereira)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC