CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Jogo de Sentido Único
« voltar
[2014-02-08] [Campeonato Distrital Infantis 2ª Fase - Série B Nível I] CADE A 13 - Vilarense 1
 

Jogo que o CADE não teve dificuldades em impôr-se frente a um adversário limitado que procurava o jogo directo para tentar criar perigo.

Na 1ª Parte a nossa equipa acabou por entrar bem, mas não criando muitas oportunidades para marcar ao longo da mesma, chegando a uma vantagem ao intervalo de 5 golos que teria sido superior se houvesse mais caudal ofensivo, algo que se alterou depois do descanso.

Na 2ª Parte o CADE encostou o adversário à sua área fazendo com que o resultado se fosse dilatando, tendo pelo meio sofrido um golo numa falha defensiva que foi bem aproveitada pelo adversário. O resultado final não deixa dúvidas e coloca-nos agora mais perto do 2º lugar que pode já ser alcançado na próxima semana, em caso de vitória, numa díficil deslocação ao terreno da Sabacheira.

Parabéns a todos os atletas pela exibição e a entrega que deixaram em campo, procurando sempre o melhor resultado possível. Há ainda que agradecer o apoio prestado por parte dos pais, como também de todos os cadistas.

O CADE alinhou com: 1 - Pedro Ferreira; 7 - Hélder Gonçalves; 17 - Tomás Pereira; 31 - Diogo Oliveira; 10 - João Costa; 9 - José Melrinho; 11 - Francisco Falcão. Suplentes: 24 - Rafael Correia; 4 - Alexandre Martins; 8 - João Periquito; 6 - Pedro Gouveia; 25 - Pedro Martinho. Treinadores: Jorge Costa e Ricardo Pereira. Delegado: Leandro Gonçalves.

Resultado ao Intervalo: CADE A 5 - Vilarense 0. Resultado Final: CADE A 13 - Vilarense 1.

Marcadores: José Melrinho (5', 19', 33' e 35'); Diogo Oliveira (7' e 25'); João Costa (18', 32' e 60'); João Periquito (40' e 59');  Francisco Falcão (46' e 52').

(Ricardo Pereira)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC