CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Vitória Importante
« voltar
[2014-02-15] [Campeonato Distrital Infantis 2ª Fase - Série B Nível I] Sabacheira 0 - CADE A 9
 

Jogo contra o 2º classificado à partida para esta jornada, que conseguimos alcançar depois de uma excelente exibição num campo díficil.

Durante o desenrolar do jogo a nossa equipa foi sempre superior ao adversário chegando ao 1º golo à passagem dos 8 minutos. Até ao final da 1ª parte ainda conseguimos chegar a mais 2 golos, sendo que a vantagem ao intervalo poderia ser maior devido ao caudal ofensivo do CADE frente a um adversário que se remeteu ao seu meio-campo defensivo, não tendo criado qualquer perigo para a nossa baliza durante toda a partida.

Na 2ª parte aproveitámos para ampliar a vantagem mantendo o nível exibicional até ao fim do jogo. Foi sem surpresa que se chegou a um resultado final de 9-0 a nosso favor que poderia ter sofrido outros contornos devido ao elevado número de oportunidades que conseguimos criar.

Parabéns a todos os atletas pela excelente exibição e a entrega que deixaram em campo. Há ainda que agradecer o apoio prestado por parte dos pais.

No próximo fim-de-semana recebemos o NS Alferrarede, 1º classificado, e pedimos todo o apoio por parte de todos os cadistas para encurtármos a distância pontual.

O CADE alinhou com: 1 - Pedro Ferreira; 7 - Hélder Gonçalves; 17 - Tomás Pereira; 31 - Diogo Oliveira; 10 - João Costa; 9 - José Melrinho; 11 - Francisco Falcão. Suplentes: 24 - Rafael Correia; 4 - Alexandre Martins; 8 - João Periquito; 6 - Pedro Gouveia; 25 - Pedro Martinho. Treinadores: Jorge Costa e Ricardo Pereira. Delegado: Leandro Gonçalves.

Resultado ao Intervalo: Sabacheira 0 - CADE A 3. Resultado Final: Sabacheira 0 - CADE A 9.

Marcadores: Francisco Falcão (8', 29', 30' e 33'); Autogolo (32'); José Melrinho (44' e 56');  João Periquito (50'); Pedro Gouveia (51') .

(Ricardo Pereira)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC