CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Grande Jogo
« voltar
[2014-02-22] [Campeonato Distrital Infantis 2ª Fase - Série B Nível I] CADE A 3 - NS Alferrarede 0
 

Jogo entre as duas melhores equipas desta série e que se fazia prever um jogo muito disputado.

Na 1ª parte o CADE não entrou bem no jogo tendo algumas dificuldades nos primeiros 10 minutos, a partir daí a nossa equipa assumiu o controlo da partida conseguindo criar jogadas de perigo e chegando ao golo que dava vantagem de 1-0 ao intervalo.

Na 2ª Parte estivemos sempre por cima conseguindo aumentar o marcador por mais duas vezes, com uma exibição de grande nível.

Parabéns a todos os atletas pela excelente exibição e pela atitude durante os 60 minutos que foram jogados a um ritmo frenético, mostrando que esta equipa pode bater qualquer adversário do distrito se mantiver o nível exibicional deste jogo.

Há ainda que agradecer o apoio prestado por parte dos pais, mas também de todos os cadistas que estiveram presentes num jogo que fez lembrar os velhos tempos de CADE em que jogadores dos escalões que jogam habitualmente ao domingo iam apoiar os restantes escalões que jogam ao sábado e vice-versa, e que daqui em diante isso continue a acontecer com maior regularidade.

No próximo fim-de-semana o CADE irá deslocar-se ao terreno do U.Tomar, onde o objectivo passa pela conquista dos 3 pontos e por manter a forma actual da equipa.

No próximo fim-de-semana recebemos o NS Alferrarede, 1º classificado, e pedimos todo o apoio por parte de todos os cadistas para encurtármos a distância pontual.

O CADE alinhou com: 1 - Pedro Ferreira; 7 - Hélder Gonçalves; 17 - Tomás Pereira; 31 - Diogo Oliveira; 10 - João Costa; 9 - José Melrinho; 11 - Francisco Falcão. Suplentes: 4 - Alexandre Martins; 8 - João Periquito; 6 - Pedro Gouveia; 25 - Pedro Martinho. Treinadores: Jorge Costa e Ricardo Pereira. Delegado: Leandro Gonçalves.

Resultado ao Intervalo: CADE A 1 - NS Alferrarede 0. Resultado Final: CADE A 3 - NS Alferrarede 0.

Marcadores: Diogo Oliveira (23' e 40') José Melrinho (52').

(Ricardo Pereira)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC