1ª parte em que a nossa equipa não entrou bem e que esteve apagada no decorrer da mesma, ainda assim conseguiu chegar ao intervalo com uma vantagem de 1 golo depois de ter estado em desvantagem por duas vezes nos únicos remates do adversário à nossa baliza.
Na 2ª Parte o CADE entrou com a ambição de avolumar o resultado e demonstrar um melhor futebol do que no primeiro tempo, e foi assim que sem surpresa que facilitámos a nossa tarefa, dilatando o marcador e garantindo assim mais 3 pontos importantes que nos colocam cada vez mais próximos do apuramento para a próxima fase.
Parabéns a todos os atletas pela mudança de atitude da 1ª para a 2ª parte, que só assim foi possível para levar de vencido o nosso adversário de hoje.
Há ainda que agradecer o apoio prestado por parte dos pais.
No próximo fim-de-semana o CADE vai receber o Amiense.
O CADE alinhou com: 1 - Pedro Ferreira; 7 - Hélder Gonçalves; 17 - Tomás Pereira; 31 - Diogo Oliveira; 10 - João Costa; 9 - José Melrinho; 11 - Francisco Falcão. Suplentes: 24 - Rafael Correia; 13 - Bernardo Santos; 8 - João Periquito; 6 - Pedro Gouveia; 25 - Pedro Martinho. Treinadores: Jorge Costa e Ricardo Pereira. Delegado: Leandro Gonçalves.
Resultado ao Intervalo: U.Tomar A 2 - CADE A 3. Resultado Final: U.Tomar A 3 - CADE A 7.
Marcadores: João Costa (12'); José Melrinho (20' e 27'); Francisco Falcão (40'); Pedro Gouveia (47'); João Periquito (55'); Tomás Pereira (57').
(Ricardo Pereira)
|