CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Resultado Injusto
« voltar
[2014-05-24] [Campeonato Distrital Infantis Apuramento Campeão Nível I] CADE A 4 - Ac.Santarém A 4
 

Na 1ª Parte o CADE entrou muito forte tendo nos primeiros 5 minutos chegado a um resultado de 2-0. Contudo, o adversário conseguiu reagir e chegar ao empate, através de um lance de contra-ataque e da execução de um livre directo. Até ao intervalo as duas equipas conseguiram criar mais oportunidades ajustando-se a igualdade no final do 1º tempo.

Na 2ª Parte, a nossa equipa dominou o jogo e ia sendo a única a criar perigo, até que a 10 minutos do fim num lance com muita felicidade para o adversário, após 3 ressaltos, sofremos o golo que nos colocava em desvantagem pela primeira vez no encontro. O melhor ainda estava para vir, e com alguns ajustes tácticos arriscando o tudo por tudo, conseguimos consumar a reviravolta em apenas 1 minuto quando faltavam 2 para jogar. Já para além do tempo regulamentar acaba por ser assinalado pénalti contra o CADE, precedido de falta do adversário que utiliza os braços, algo frequente ao longo do jogo, para empurrar o nosso jogador acabando este por cair sem que fosse assinalada a falta. Chegando desta maneira o empate sem que o nosso adversário o fizesse por merecer.

Parabéns a todos os jogadores pela exibição, atitude e entrega. Há ainda que agradecer todo o apoio por parte dos pais e de todos os cadistas.

No próximo fim-de-semana o CADE irá receber o NS Alferrarede.

O CADE alinhou com: 1 - Pedro Ferreira; 7 - Hélder Gonçalves; 17 - Tomás Pereira; 6 - Pedro Gouveia; 10 - João Costa; 9 - José Melrinho; 11 - Francisco Falcão. Suplentes: 24 - Rafael Correia; 4 - Francisco Andrade; 5 - Guilherme Boavida; 25 - Pedro Martinho; 31 - Diogo Oliveira. Treinadores: Jorge Costa e Ricardo Pereira. Delegado: Leandro Gonçalves.

Resultado ao Intervalo:CADE A 2 - Ac.Santarém A 2. Resultado Final: CADE A 4 - Ac.Santarém A 4.

Marcadores: José Melrinho (2'); João Costa (5'); Pedro Gouveia (57'); Diogo Oliveira (58').

(Ricardo Pereira)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC