CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Entrada com o Pé Direito
« voltar
[2014-10-11] [Campeonato Distrital Infantis Série 1] CADE B 4 - Ouriense A 1
 

Aguardava-se com alguma expectativa a entrada destes meninos no Campeonato Distrital de Infantis, pois saíam de uma situação confortável de jogar contra os atletas da mesma idade para defrontarem outros com diferente compleição física e com mais um ano de idade.

No entanto a mensagem passou, e a equipa esta jogou com grande carácter e determinação, prova disso duas oportunidades claras nos primeiros 15 minutos para o CADE, para além de elevada percentagem de posse de bola. No entanto como se diz na gíria, quem não marca sofre, e na primeira oportunidade de que dispôs a equipa do Ouriense, por lapso defensivo da nossa equipa, conseguiu concretizar. A partir daí, as oportunidades de golo sucediam-se para os Cadistas, comprovando-se com um acentuado domínio de jogo, praticando um futebol muito agradável, sendo com normalidade que surgiram o primeiro e o segundo golo, este segundo de belo efeito, ambos por Manuel Cebolais.

Após o intervalo seria muito importante manter a mesma postura, e entrar no jogo de forma determinada, tentando contrariar uma entrada agressiva pela equipa do Ouriense,  e assim no primeiro lance de jogo, após uma 2a bola, Manuel Cebolais com bom posicionamento a aumentar o marcador, fazendo o 3-1.

No entanto o Ouriense fazendo juro à mentalidade Ouriense nunca desistiu, e arriscando mais um pouco subiu no terreno dispondo de duas oportunidades de golo. A equipa do CADE, também não baixando intensidade surgiu mais uma vez no ataque com uma jogada de belo efeito ao primeiro toque que viria a culminar em mais um golo, marcado pelo Diogo Henriques.

Uma boa vitória, com futebol de elevada qualidade e contra uma muito boa equipa do Ouriense, com excelente organização. Muito importante continuar a trabalhar, para consolidar a evolução e adaptação, num grupo que se define dificil...

O CADE alinhou com: João Maltez, David Vieira, Nuno Martinho, Diogo Castanheiro, Daniel Souza, Ricardo Tomé e Manuel Cebolais. Jogaram ainda: Pedro Lagarto, João Maranga, Guilherme Barreto, Jaime Rodrigues e Diogo Henriques. Treinadores: Fábio Pereira e Vitor Silva. Delegado: Carlos Castanheiro.

Resultado ao Intervalo: CADE B 2 - Ouriense A 1. Resultado Final: CADE B 4 - Ouriense A 1.

Marcadores: Manuel Cebolais (3); Diogo Henriques.

(FP)

 



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC