CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Empate com Sabor Amargo
« voltar
[2014-10-25] [Campeonato Distrital Infantis Série 1] Vasco Gama 1 - CADE B 1
 
Sabia-se de antemão que a equipa do Vasco da Gama tinha conseguido na 1ª jornada um bom resultado, perante a equipa principal do Fátima"A", pelo que se perspectivava uma deslocação difícil a Boleiros.
 
Ainda o facto do campo da equipa visitada, ser de terra batida, que dificultou imenso a troca de bola que tão bem caracteriza os Cadistas...
 
Uma 1ª parte muito bem disputada, onde se sucederam as oportunidades de golo para a equipa forasteira. A equipa do Vasco da Gama com uma equipa no geral de elevado porte físico, muito habituados ao terreno de jogo, tentaram ao máximo dificultar as saídas de jogo do CADE. Apostando para o ataque em jogo directo "bola na frente".
 
Para além de várias situações flagrantes de finalização, nota para um remate de meia distância de Daniel Souza que acabaria por embater na trave.
 
O Resultado ao intervalo de 0-0 penalizava muito a equipa visitante, pois havia trabalhado muito para que o mesmo fosse diferente.
 
Numa 2a parte que se adivinhava mais física, e após mais uma série de oportunidades desperdiçadas em situações de contra-ataques com superioridade numérica de 3x1, e após um susto com remate do Médio centro do Vasco da Gama que acabaria por embater no poste, acabou por surgir o golo aos 28 minutos coroando toda a atitude e pondo justiça no marcador.
 
Quando já nada o fazia prever e após instantes de descontrolo emocional, pois pedia-se que equipa se resguarda-se ao inverso do que estava acontecer em que se continuava a tentar pressão alta, num canto sob o lado direito o Vasco da Gama acabaria por marcar empatando a partida.
 
Embora com resultado injusto e penoso, tendo em conta a atitude, garra e performance demonstrada em campo, perante uma equipa fisicamente superior, e num campo com terreno muito dificil, fica sim um sentimento enorme de orgulho e de dever cumprindo, fazendo antever uma boa luta até ao fim desta fase podendo disputar os 3 pontos em cada jogo.
 

O CADE alinhou com João Maltez, Nuno Martinho, David Vieira, Diogo Castanheiro, Daniel Souza, Ricardo Tomé e Manuel Cebolais. Jogaram ainda Pedro Lagarto, Jaime Rodrigues, João Maranga, Guilherme Barreto e Fábio Mateus. Treinadores: Fábio Pereira e Sérgio Silva. Director: Carlos Castanheiro

Resultado ao Intervalo: CADE B 0 -VASCO DA GAMA 0. Resultado Final: CADE B 1 - VASCO DA GAMA 1.

Marcadores: Manuel Cebolais 

(FP)

 



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC