CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Vitória Justa
« voltar
[2014-10-25] [Campeonato Distrital Infantis Série 4] U.Tomar C 1 - CADE A 4
 

Jogo completamente dominado pela equipa do CADE, frente a um adversário que apresentou um grupo organizado no processo defensivo.

Na 1ª Parte começámos logo a controlar o jogo e a criar várias oportunidades para nos adiantarmos no marcador, mas acabou por ser a equipa adversária a aproveitar o nosso único erro em todo o jogo para fazer o primeiro golo. Passámos por um período de 5 minutos em que a equipa não conseguiu reagir à desvantagem, até que chegámos à igualdade fruto de um remate de meia-distância. Ainda na 1ª parte iriamos passar para a frente do marcador, com toda a justiça, visto que éramos a única equipa que conseguia criar oportunidades para tal.

Na 2ª Parte o CADE entrou muito bem, praticando um excelente futebol chegando a mais dois golos, pecando apenas na parte da finalização que podia ter feito com que o resultado tivesse sido mais desnivelado.

Parabéns a todos os jogadores pela entrega e boa exibição. Agora é tempo de trabalhar para no próximo jogo continuar a melhorar o nosso processo de jogo. 

No próximo fim-de-semana, o CADE recebe o  Vilarense.

O CADE alinhou com: 24 - Rafael Correia; 5 - Guilherme Boavida; 2 - João Catatão; 13 - Fábio Gonçalves; 11 - Bruno Augusto; 19 - Rafael Lopes; 8 - Sandro Lourenço. Suplentes: 1 - Tiago Raimundo; 9 - Francisco Bastos; 10 - Tomás Sentieiro; 14 - Leandro Abreu; 15 - Rodrigo Geraldo. Treinadores: Paulo Pedrogam e Ricardo Pereira. Delegado: Vitor Boavida.

Resultado ao Intervalo: U.Tomar C 1 - CADE A 2. Resultado Final: U.Tomar C 1 - CADE A 4.

Marcadores: Guilherme Boavida (14'); João Catatão (23'); Leandro Abreu (41'); Sandro Lourenço (60').

(Ricardo Pereira)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC