CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Reviravolta ao Cair do Pano
« voltar
[2014-11-01] [Campeonato Distrital Infantis Série 4] CADE A 3 - Vilarense 2
 

1ª Parte que ficou marcada pela má prática de futebol por parte da nossa equipa, frente a um adversário aguerrido que não virava a cara à luta. O intervalo chegou com o 0-0, tendo pertencido ao CADE a melhor oportunidade para inaugurar o marcador.

Na 2ª Parte o CADE entrou melhor controlando por completo e quando se fazia prever a vantagem a nosso favor, eis que o nosso adversário consegue fazer dois golos em contra-ataque, faltando nesse momento 15 minutos para o final do desafio. Contudo conseguimos reagir e chegar ao golo da redução, que foi essencial para a reviravolta final, em que a nossa equipa empurrou literalmente o adversário para a sua área defensiva, e a insistência acabou por dar frutos, marcando os 2 golos já em cima da hora.

Parabéns a todos os jogadores pela mudança de atitude tanto no inicio da 2ª Parte como nos últimos 10 minutos de jogo, em que muita gente já não acreditava que era possível dar a volta, e eles acabaram por provar o contrário. Há ainda que agradecer o apoio por parte dos pais dos atletas.. 

No próximo fim-de-semana, o CADE recebe o Ouriense, devido a inversão do jogo.

O CADE alinhou com: 24 - Rafael Correia; 5 - Guilherme Boavida; 9 - Francisco Bastos; 2 - João Catatão;  11 - Bruno Augusto; 35 - Rodrigo Geraldo; 10 - Tomás Sentieiro. Suplentes: 13 - Fábio Gonçalves; 8 - Sandro Lourenço; 14 - Leandro Abreu; 19 - Rafael Lopes; 77 - João Sousa. Treinadores: Paulo Pedrogam e Ricardo Pereira. Delegado: Vitor Boavida.

Resultado ao Intervalo: CADE A 0 - Vilarense 0. Resultado Final: CADE A 3 - Vilarense 2.

Marcadores: Bruno Augusto (50' e 60'); João Catatão (60').

(Ricardo Pereira)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC