Na 6a jornada do Campeonato, o Cade defrontou o Ouriense em campo emprestado, em Caxarias.
O Ourém apenas tinha uma derrota no campeonato, jogava uma das ultimas cartas no sentido de não perder os primeiros lugares.
Numa primeira parte muito bem disputada, o CADE entrou determinado em resolver cedo o encontro, marcando por Manel Cebolais aos 4min e novamente por Diogo Castanheiro aos 21min, não sendo de estranhar que chegasse ao intervalo a ganhar por 2 golos de vantagem.
Uma 2a parte mais equilibrada, onde um golo da equipa da casa fez abanar a concentração da equipa, passando por alguns lances de aperto, no entanto nunca colocando em causa a justiça do marcador, pois desperdiçaram-se pelo menos 2 oportunidades flagrantes de golo para o CADE, que poderiam ter resolvido de imediato o jogo.
Justiça no vencedor do encontro, num jogo dificil onde venceu quem foi mais ousado. Num jogo em que não se poderia ter futebol tão bonito como em outros, mas a equipa primou pela exuberância em todo o jogo, efectuando um dos melhores jogos em termos tácticos e estratégicos.
Aquela palavra para a comitiva de acompanhamento, que quer à chuva quer ao sol, fazem com que os jogos fora, pareçam em Casa. Obrigado!!!
O CADE alinhou com João Maltez, Nuno Martinho, David Vieira, Diogo Pires, Daniel Souza, Ricardo Tomé, Manuel Cebolais, Pedro Lagarto, José Lima, João Maranga, Guilherme Barreto e Kiko. Treinadores: Fábio Pereira e Sérgio Silva. Director: Carlos Castanheiro
Resultado ao Intervalo: OURIENSE -0 CADE B-2. Resultado Final: OURIENSE - 1 - CADE "B" - 2.
Marcadores:Manuel Cebolais (1), Diogo Pires (1) .
(FP)
|