CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Jogo de Sentido Único
« voltar
[2014-11-29] [Campeonato Distrital Infantis Série 4] CADE A 2 - U.Tomar C 0
 

Jogo que fica marcado pelo domínio avassalador da equipa do CADE, frente a um U.Tomar que se limitou em vir ao Entroncamento a jogar para o empate a 0, utilizando a táctica do "autocarro". O resultado final pecou por escasso, devido às inúmeras oportunidades que conseguiamos criar, contando muitas vezes (5) com infelicidade de as bolas serem travadas pelos postes. Apesar do resultado, o CADE reagiu a uma 1ª Parte que não foi muito boa em termos exibicionais, e na 2ª Parte entrou com outro à vontade, mostrando o porquê de continuar invencivel neste série e provando que no futuro poderão esperar coisas boas desta equipa.

Parabéns a todos os jogadores pela conquista de mais três pontos. Há ainda que agradecer o apoio por parte dos pais dos atletas.

No próximo fim-de-semana, o CADE irá deslocar-se ao terreno do Vilarense.

O CADE alinhou com: 24 - Rafael Correia; 4- Francisco Andrade; 5 - Guilherme Boavida; 2 - João Catatão;  14 - Leandro Abreu; 7 - João Ferreira; 10 - Tomás Sentieiro. Suplentes: 12 - João Correia; 6 - André Courela; 8 - Sandro Lourenço; 19 - Rafael Lopes; 35 - Rodrigo Geraldo. Treinadores: Paulo Pedrogam e Ricardo Pereira. Delegado: Vitor Boavida.

Resultado ao Intervalo: CADE A 0 - U.Tomar C 0. Resultado Final: CADE A 2 - U.Tomar C 0.

Marcadores: João Miguel (44'); João Catatão (58').

(Ricardo Pereira)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC