Jogo controlado pelo CADE, frente a um adversário que na 1ª volta nos tinha criado muitas dificuldades.
A equipa quis mostrar que o que se tinha passado nesse encontro era um engano, e conseguiu com uma excelente entrada no jogo fazendo 3 golos nos primeiros 15 minutos e sentenciando praticamente a partida a nosso favor. O CADE a partir daí foi sempre tomando as rédeas do jogo conseguindo manter a posse de bola com uma boa qualidade.
Na 2ª parte com as alterações a equipa manteve o mesmo nível chegando assim a mais dois golos.
Parabéns a todos os jogadores pela exibição, e por manter mais uma vez a baliza inviolável, algo que acontece desde o inicio da 2ª volta. Há ainda que agradecer o apoio por parte dos pais dos atletas.
No próximo fim-de-semana, o CADE irá deslocar-se ao terreno do Ouriense, onde o triunfo valerá o apuramento para a 2ª Fase Nível I.
O CADE alinhou com: 12 - João Correia; 4- Francisco Andrade; 5 - Guilherme Boavida; 2 - João Catatão; 14 - Leandro Abreu; 8 - Sandro Lourenço; 10 - Tomás Sentieiro. Suplentes: 24 - Rafael Correia; 13 - Fábio Gonçalves; 7 - João Ferreira; 19 - Rafael Lopes; 11 - Bruno Augusto. Treinadores: Paulo Pedrogam e Ricardo Pereira. Delegado: Vitor Boavida.
Resultado ao Intervalo: Vilarense 0 - CADE A 3. Resultado Final: Vilarense 0 - CADE A 5.
Marcadores: João Catatão (5'); Sandro Lourenço (7' e 12 '); Bruno Augusto (36'); Autogolo (49').
(Ricardo Pereira)
|