CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Futsal Feminino
Vitória em casa emprestada
« voltar
[2015-02-01] [Campeonato Distrital, 1ª Divisão Futsal Feminino 2014/15 da AF Santarém] CADE 4 - V Santarém 2
 

 

C.A.D.E. 4 - V. C. Santarém 2

 

O jogo que opôs as equipas do CADE e do Vitória de Santarém teve de decorrer no Pavilhão da Azinhaga, casa emprestada do CADE em virtude do Pavilhão Gimnodesportivo Municipal do Entroncamento estar ocupado com o Sarau solidário Ilha do Fogo. Este contratempo a dificultar a equipa do CADE devido ao facto de ter de jogar num recinto de dimensões muito reduzidas comparativamente com aquele a que estão habituadas e de não poder contar com o apoio do seu público.

No entanto as jogadoras sabiam das condicionantes e do que precisavam de fazer para levar de vencida o seu rival. O jogo começou com o CADE a tomar a iniciativa de resolver a partida e foi naturalmente que chegou ao 2-0. O Vitória ainda viria a reduzir para 2-1 antes do intervalo, num lance algo displicente da equipa da "casa".

Na segunda parte foi de novo o CADE a mostrar que estava ali para vencer e chegou ao 3-1. Entretanto a equipa de arbitragem assinalou uma grande penalidade num lance que ninguém percebeu e o Vitória fez o 3-2. Foi novamente o CADE a ir para cima do adversário e chegou ao 4-2 com que se viria a encerrar a partida.

Ainda antes do final a jogadora do CADE Andreia Silva "Dédé" a ver-se forçada a agarrar uma jogadora do Vitória que se ia a isolar em direção à baliza e a ver o cartão vermelho.

Com este resultado e quando ainda faltam disputar duas jornadas o CADE fica a 2 pontos de conquistar o 2º lugar que a concretizar-se será a sua melhor classificação de sempre.

Jogo com muitas polemicas com uma jogadora do banco do Vitória também a ser expulsa e com a equipa de arbitragem a demonstrar não estar preparada para arbitrar jogos deste nível.

Os golos do CADE foram apontadas por: Andreia Silva "Dédé" (2), Dina Lourenço e Rita Vieira.



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC