CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Invencibilidade Mantida
« voltar
[2015-02-14] [Campeonato Distrital Infantis Nível I Série A] CADE A 3 - U.Tomar A 1
 

Jogo marcado pelo domínio da equipa do CADE frente a um adversário físicamente forte e que fazia do jogo directo uma das suas armas.

Na 1ª parte o CADE entrou um pouco nervoso, permitindo ao adversário criar alguns lances de perigo, contudo viria a responder mas o tento inaugural não surgia. E foi o U.Tomar que se adiantou na partida, com um pouco de sorte numa bola que é aliviada pelo nosso defesa e embate num dos adversários. A resposta não tardou e em pouco mais de 3 minutos estava operada a reviravolta no marcador e chegávamos assim ao intervalo com uma vantagem de um golo.

Na 2ª parte, entrámos melhor e podiamos ter alcançado um resultado mais dilatado, fruto das oportunidades desperdiçadas,. tornando-se assim o jogo díficil só sendo decidido perto do final com a chegada do 3º golo.

Parabéns a todos os jogadores pela vitória, que nos mantém na liderança, aumentando a diferença pontual para o 2º devido aos resultados desta jornada. Há ainda que agradecer o apoio por parte dos pais dos atletas.

Na próxima jornada, dia 28 de Fevereiro, o CADE desloca-se ao terreno do NS Rio Maior..

O CADE alinhou com: 24 - Rafael Correia; 13 - Fábio Gonçalves; 4 - Francisco Andradre; 10 - Tomás Sentieiro;  7 - João Ferreira; 14 - Leandro Abreu; 8 - Sandro Lourenço. Suplentes: 2 - João Catatão; 18 - Francisco Barrote; 5 - Guilherme Boavida; 11 - Bruno Augusto; 9 - Francisco Bastos. Treinadores: Paulo Pedrogam e Ricardo Pereira. Delegado: Vitor Boavida.

Resultado ao Intervalo: CADE A 2 - U.Tomar A 1. Resultado Final: CADE A 3 - U.Tomar A 1.

Marcadores: Sandro Lourenço (23'); Francisco Andrade (26'); Leandro Abreu (53').

(Ricardo Pereira)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC