CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Futsal Feminino
CADE eliminado da Taça do Ribatejo
« voltar
[2015-02-15] [Taça Futsal Seniores Femininos AF Santarém - Época 2014/15] Vitoria Santarém 3 - CADE 2
 

A equipa do CADE foi afastada nas meias-finais da Taça do Ribatejo ao sofrer uma derrota por 3-2 na Nave de Santarém diante do Vitória local. O CADE a não poder contar com Andreia Silva "Dédé" por castigo devido ao cartão vermelho mostrado no jogo do campeonato diante do mesmo adversário e a aguardar até à última hora se Patricia Silva "Patoska" e Dina Lourenço poderiam dar o contributo à equipa devido a lesão.

Jogo em que até foi o CADE a tomar a iniciativa, embora se encontra-se a jogar fora, e a colocar-se em vantagem com um golo de Rita Vieira num grande remate ao angulo. Podia o CADE ter feito o 2-0 por Dina em frente à baliza e já sem Guarda-redes numa assistência perfeita de Patricia Silva, mas a jogadora do CADE a perder tempo de remate e a gorar-se uma oportunidade soberana.

Como quem não marca sofre o Vitória chegou ao empate e ao 2-1 ainda no decorrer da 1ª parte. No início da 2ª parte o CADE começou a pressionar na linha 1 obrigando o Vitória a baixar as suas linhas. Mas mais uma vez foi o Vitória a chegar ao golo num lance em que a jogadora Madeira agarra Rita Vieira impedindo-a de jogar a bola. A equipa de arbitragem teve outro entendimento da jogada e o Vitória colocou-se a ganhar por 3-1. O CADE não baixou os braços e ainda reduziu num remate de Dina nos minutos finais do encontro.

Nada a dizer da arbitragem porque pelos vistos as coisas não mudam.

Parabéns ao Vitória!



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC