CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Emoção até Final
« voltar
[2015-02-28] [Campeonato Distrital Infantis Nível I Série A] NS Rio Maior A 1 - CADE A 1
 

Jogo que se antevia difícil para o CADE, pois o adversário via-se obrigado a ganhar para reentrar na luta pelo apuramento.

Na 1ª parte o CADE foi a única equipa a criar perigo e merecia ir para intervalo em vantagem, não fosse o ferro e uma boa prestação do guarda-redes contrário.

Na 2ª parte as oportunidades repartiram-se pelos dois lados, havendo um maior equilíbrio. A primeira grande chance foi para o CADE que no mesmo lance leva a bola a bater no ferro por duas vezes. Contudo, o NS Rio Maior viria a responder na mesma moeda ( tendo também no mesmo lance acertado no ferro por duas vezes). Estas oportunidades fizeram com que o jogo se partisse, e num lance de contra-ataque o nosso adversário acabou por inaugurar o marcador, quando faltavam 7 minutos para terminar a partida. Mas a nossa equipa não baixou os braços e acabou por empatar no último minuto na conversão de uma grande penalidade, premiando o esforço feito ao longo da partida.

Parabéns a todos os jogadores pela exibição. Há ainda que agradecer o apoio por parte dos pais dos atletas.

No próximo fim-de-semana o CADE recebe o Esc.Alcanena A.

O CADE alinhou com: 24 - Rafael Correia; 13 - Fábio Gonçalves; 4 - Francisco Andrade; 10 - Tomás Sentieiro; 5 - Guilherme Boavida; 14 - Leandro Abreu; 11 - Bruno Augusto. Suplentes: 12 - João Correia; 2 - João Catatão; 18 - Francisco Barrote; 8 - Sandro Lourenço; 19 - Rafael Lopes. Treinadores: Paulo Pedrogam e Ricardo Pereira. Delegado: Vitor Boavida.

Resultado ao Intervalo: NS Rio Maior A 0 - CADE A 0. Resultado Final: NS Rio Maior A 1 - CADE A 1.

Marcadores: Tomás Sentieiro (60').

(Ricardo Pereira)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC