CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Vitória Tranquila
« voltar
[2015-03-14] [Campeonato Distrital Infantis Nível I Série A] Ac.Santarém D 2 - CADE A 7
 

Na 1ª parte o CADE tomou o controlo do jogo acabando por chegar à vantagem, por volta dos 10 minutos através de um remate de fora da área bem colocado. Logo, no minuto seguinte seria ampliado o marcador para dois golos de diferença. Até ao intervalo foi o CADE que continuou a criar lances de perigo, chegando sem surpresa ao terceiro golo na conversão de uma grande penalidade.

A 2ª Parte começou praticamente com a Ac.Santarém a reduzir, aproveitando algum relaxamento da equipa do CADE. Contudo a resposta não demorou muito e chegaram mais dois golos, que sentenciavam a partida. Até final o CADE ainda viria a alterar o marcador por mais duas vezes, tendo a Ac.Santarém reduzido a fechar.

No próximo fim-de-semana o CADE irá deslocar-se ao terreno do Fátima, onde uma vitória poderá deixar a equipa perto do apuramento.

O CADE alinhou com: 24 - Rafael Correia; 5 - Guilherme Boavida;  4 - Francisco Andrade; 2 - João Catatão; 10 - Tomás Sentieiro;  14 - Leandro Abreu; 11 - Bruno Augusto. Suplentes: 12 - João Correia; 13 - Fáb 18 - Francisco Barrote; 7 - João Ferreira; 9 - Francisco Bastos. Treinadores: Paulo Pedrogam e Ricardo Pereira. Delegado: Vitor Boavida.

Resultado ao Intervalo: Ac.Santarém D 0 - CADE A 3. Resultado Final: Ac.Santarém D 2 - CADE A 7.

Marcadores: Francisco Andrade (10'); Bruno Augusto (11'); Tomás Sentieiro (25'); João Ferreira (37', 38' e 44'); Fábio Gonçalves (51').

(Ricardo Pereira)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC