CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Juvenis
Vitória sem contestação
« voltar
[2015-03-15] [Campeonato Distrital Juvenis - 1ª Divisão] CADE A 2 - Esc.Alcanena 0
 
No Entroncamento, encontravam-se os dois primeiros classificados do Campeonato Distrital de Juvenis - 1ª Divisão, num duelo que prometia ser intenso até ao apito final. A equipa do EFCA entrou melhor e dispôs de uma soberana oportunidade na sequência de uma bola parada em que o guarda-redes e a trava evitaram o golo. A reacção da equipa do Entroncamento fez-se sentir  e após alguns remates mal direccionados, chegou à vantagem aos 17 minutos num remate cruzado dentro da área. Após o golo, o controlo de jogo manteve-se pela equipa visitada, procurando o EFCA contraria esse domínio através de um jogo mais direto, mas sem grandes lances de perigo. 
Na 2ª parte as equipas reapareceram da mesma maneira que tinham terminado a 1ª, e a toada de jogo manteve-se. Logo aos 47 minutos a equipa do CADE dilata a vantagem numa jogada de insistência, e a partir daí assistiu-se a um risco maior por parte dos visitantes que arriscavam e expuseram-se muito ao conta-ataque, situação em que os jogadores do CADE tiveram várias oportunidades de aumentar o score.
Em suma, resultado justo para a equipa do CADE que aumenta a vantagem para o EFCA na tabela classificativa em 7 pontos.
 
CADE: Rodrigo, Cerqueira, Alfaro, Sousa, Iúri, David, Rosa, Ivan(c), Luisinho(Vinícius 70'), Bernardo(Rodrigo L. 75'), Telmo(Hernâni 58').
 
Suplentes não utilizados: João Henrique, André, Balhote, Tiago Marques.


 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC