Jogo marcado pelo equilibrio entre as duas equipas que se defrontavam pela 4ª vez esta temporada.
Na 1ª Parte, houve dificuldades parte a parte para criar perigo junto das balizas, jogando-se com pouca qualidade. E foi a equipa da casa que se adiantou no marcador através de um livre directo bem executado. O CADE viria a responder ainda antes do intervalo, onde na sequência de um canto um jogador adversário introduz a bola na própria baliza.
Na 2ª Parte, manteve-se a toada de equilibrio, mas com uma melhor qualidade de jogo, as oportunidades repartiam-se pelas duas equipas, até que o CADE operou a reviravolta no marcador numa transição rápida. Até final o Fátima ainda tentou chegar ao empate com o guarda-redes do CADE a evitá-lo no último lance da partida.
No próximo fim-de-semana o CADE irá deslocar-se ao terreno do F.Zêzere.
O CADE alinhou com: 24 - Rafael Correia; 5 - Guilherme Boavida; 4 - Francisco Andrade; 2 - João Catatão; 10 - Tomás Sentieiro; 7 - João Ferreira; 11 - Bruno Augusto. Suplentes: 12 - João Correia; 13 - Fábio Gonçalves; 18 - Francisco Barrote; 7 - Leandro Abreu; 19 - Rafael Lopes. Treinadores: Paulo Pedrogam e Ricardo Pereira. Delegado: Vitor Boavida.
Resultado ao Intervalo: Fátima B 1 - CADE A 1. Resultado Final: Fátima B 1 - CADE A 2.
Marcadores: Autogolo (25'); Tomás Sentieiro (51').
(Ricardo Pereira)
|