CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Goleada
« voltar
[2015-03-28] [Campeonato Distrital Infantis Nível I Série A] F.Zêzere 1 - CADE A 7
 

Jogo que pôs frente-a-frente o 1º classificado, CADE, e o último, F.Zêzere.

Na 1ª Parte, foi o CADE que dominou por completo, perante um adversário algo inofensivo. E foi sem surpresa que apareceu o 1º golo logo aos 3 minutos por Leandro Abreu que surgiu isolado na cara do guarda-redes. As oportunidades continuavam a surgir e aos 14 minutos num lance tirado a papel químico do 1º golo, Leandro Abreu voltava a facturar. Passado 5 minutos foi a vez de João Catatão dilatar o marcador depois de uma jogada de insistência em que a bola acaba ainda por ressaltar no guarda-redes. Até ao intervalo o CADE voltou a marcar por intermédio de Guilherme Boavida numa boa combinação com Leandro Abreu. 

A 2ª Parte começou com a mesma toada, mas foi o F.Zêzere que reduziu a desvantagem, por André Maia, depois de uma exitação entre o defesa e o guarda-redes do CADE. Continuaram a surgir muitas oportunidades para o lado da formação do Entroncamento, e aos 43 minutos surgiu mais um golo desta vez na própria baliza depois de um cruzamento atrasado. Logo depois, Francisco Andrade através de um remate de fora da área acabou por aumentar a vantagem. O resultado não iria ficar por aqui, e foi numa excelente jogada de Tomás Sentieiro, concluída por Francisco Andrade de calcanhar, que fixou o resultado final.

O CADE alinhou com: 12 - João Correia; 5 - Guilherme Boavida;  9 - Francisco Bastos; 2 - João Catatão; 10 - Tomás Sentieiro;  7 - João Ferreira; 14 - Leandro Abreu. Suplentes: 24 - Rafael Correia; 11 - Bruno Augusto; 4 - Francisco Andrade. Treinadores: Paulo Pedrogam e Ricardo Pereira. Delegado: Vitor Boavida.

Resultado ao Intervalo: F.Zêzere 0 - CADE A 4. Resultado Final: F.Zêzere 1 - CADE A 7.

Marcadores: Leandro Abreu (3' e 14'); João Catatão (19'); Guilherme Boavida (24'); Autogolo (43'); Francisco Andrade (45' e 51').

(Ricardo Pereira)

 



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC