CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Iniciados
Empate no Último Jogo
« voltar
[2015-03-29] [Campeonato Nacional Iniciados 2ª Fase - Série Centro] CADE A 0 - U.Leiria 0
 

O CADE não conseguiu vencer na última jornada a UD Leiria e deixar o último lugar da classificação do campeonato Nacional de Juniores C 2ª fase, apuramento de campeão série Centro 14/15

O jogo começou equilibrado, mas foi a UD Leiria a ter a primeira oportunidade de golo ao minuto 9, na sequência de um mau alivio da defesa do CADE que deixou a bola à entrada da área e Tiago com um remate forte, fez a bola bater na trave da baliza defendida por Francisco. Aos 15 minutos lance perigoso na área da UD Leiria, protagonizado por Gassama que consegue passar por tres adversários e frente e frente com o guarda redes da U Leiria, este faz uma excelente defesa para canto.

Na segunda parte o CADE apareceu com pendor mais atacante e a criar algumas situações de golo que não foram concretizadas pelos seus atacantes. Salienta-se uma perdida por intermédio de Gassama que num toque de calcanhar dentro da pequena área atira a bola para fora quando toda a gente gritava golo. Ao minuto 26 remate cruzado de João Ramos e novamente o guarda redes da U Leiria a mostrar a razão de ser chamado a defender as redes executando outra excelente defesa. O jogo foi mais fisico e com mais jogadas faltosas.

Empate que se aceita num jogo de fim de calendário, não havendo nada em disputa. Arbitragem sem grandes problemas do trio que viajou de Coimbra.

CADE 0

Francisco Rodrigues; João Tiago, De Marco, Tomás Brites (Francisco Atanásio 65’); Tomás Duarte, Hugo Ferreira, Pedro Cardoso, André Pereira (João Filipe int), Francisco Cunha (João Ramos int), João Cardoso, Gassama (Renato Raimundo 65’)

Não jogaram: Carlos Batista, Bernardo Francisco; Pedro Mourato.

Treinador: António Pires e Abdoulaye Kaloga.

UD Leiria 0

Grácio, Ivan; Celso, Alexandre Bem, Rafael Barca, Tiago Claro, Hugo Romana, Tiago Marques; Luís (Samuel 58’); Gonçalo Pereira; Gustavo.

Sairam ao intervalo Gustavo, Gonçalo e Tiago entraram para os seus lugares Tomás, João e Serrão.

Não jogaram: Pedro, Couteiro e Mendes

Treinador: Rui Silva.

Campo nº1 Complexo desportivo do Bonito, Entroncamento

Árbitro: Pedro Laranjeira (Coimbra). Auxiliares: Paulo Santos e  Duarte Santos.

Espectadores: 150. Ao intervalo: 0-0.

Golos: Nada a registar.

Disciplina: Nada a registar

 

(Germano Badalo)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC