Jogo que colocou frente-a-frente os dois primeiros classificados desta série, marcado por muito equilibrio e por um excelente espectáculo que foi proporcianado por ambas as equipas.
A 1ª Parte começou com a equipa visitante a ter uma boa oportunidade que foi travada pelo guarda-redes do CADE. A partir daí foi o CADE, que tendo uma excelente organização a nível defensivo, conseguia sair em transições rápidas criando várias chances de golo, numa delas João Ferreira acaba por falhar de baliza aberta. Contudo, um pouco depois viria a redimir-se adiantando a equipa da casa no marcador. Até ao intervalo o resultado manteve-se, com o CADE a justificar a vantagem.
Na 2ª parte foi a equipa torrejana que tomou o controlo do jogo na procura do empate, tendo tido duas chances para marcar ambas defendidas por João Correia. Na resposta o CADE num contra-ataque teve uma excelente oportunidade para fazer o 2-0, por Sandro Lourenço, através de um chapéu que sai um pouco por cima da barra. Já dentro dos últimos 15 minutos o empate iria surgir por Bernardo Maia, depois de uma falha da equipa da casa em sair a jogar. Com este golo, o jogo ficou ainda mais frenético, e até final foi do CADE a melhor oportunidade, num canto em que Tomás Sentieiro surge ao 2º poste a desviar a bola por cima da barra.
O CADE alinhou com: 24 - Rafael Correia; 5 - Guilherme Boavida; 4 - Francisco Andrade; 2 - João Catatão; 10 - Tomás Sentieiro; 7 - João Ferreira; 11 - Bruno Augusto. Suplentes: 12 - João Correia; 8 - Sandro Lourenço; 9 - Francisco Bastos; 13 - Fábio Gonçalves; 14 - Leandro Abreu. Treinadores: Paulo Pedrogam e Ricardo Pereira. Delegado: Vitor Boavida.
Resultado ao Intervalo: CADE A 1 - CB Torres Novas 0. Resultado Final: CADE A 1 - CB Torres Novas 1.
Marcadores: João Ferreira (17').
(Ricardo Pereira)
|