CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















:: Juniores
Jogo Sem História
« voltar
[2015-04-11] [Campeonato Distrital Juniores - 2ª Divisão] CADE 6 - Samora Correia 0
 

Equipa de Arbitragem : Pedro Serra, acompanhado do lado da bancada por Pedro Freire e na lateral oposta por Adelino Crespo.

 

Numa tarde primaveril, com um pouco de calor e ameaça de chuva, que não veio a acontecer, eis a lista dos intervenientes :

CADE                                                                                                   G. D.  SAMORA CORREIA

1

J. Monteiro

1

SAMUEL

2

“LEO” - S

4

RESENDE - Vermelho

3

“KIKO”

6

BRUNO - Vermelho

4

VASCO

7

MASSANO

6

ALBERTO

8

TELES

7

CATARINO

9

DYLAN

8

RODRIGO

11

NUNO

9

TIAGO

13

TIAGO

11

BADALO - S

14

RUBEN

15

“ZÉZITO”

17

RODRIGO

17

MIGUEL - S

21

CLAUDINO

24

Paulo Vitor

24

 

10

GRILO - E

3

 

13

J. FARIA - E

10

 

16

RUI

15

 

18

ARTUR

16

 

21

“TONICHA” - E

18

 

 

 

 

 

 

Jogo sem muita história, pois com a equipa adversária sem suplentes, indicava de alguma fragilidade. Com o início do jogo e depois de uma jogada perigosa do CADE, na resposta, uma  ligeira confusão na pequena área dos da casa que foi ultrapassada. Entrou-se numa fase de sentido único até que ao minuto 12 surge o 1º golo. Se até aí o jogo estava a ser só para um lado, a pressão aumentou, até que aos 16´surge o 2-0, aos 22´o 3-0, 29´4-0, e a fechar a 1ª parte 43´ surge o 5-0. A equipe de arbitragem, num jogo que devia ser fácil, deixou que a equipe adversária fosse além da virilidade normal num jogo de futebol, podendo e devendo “agarrar” os jogadores, para não suceder o que sucedeu na 2ª parte. Depois do intervalo, e decerto alertado para o facto pelos companheiros de equipe, cedo começou com cartões para ambas as equipas descambando com 2 vermelhos para os visitantes. Se até aí o jogo não tinha interesse, pior ficou, tendo os jogadores do CADE deixando de jogar em equipe para cada um tentar por si dilatar o resultado, só o tendo conseguido aos 80´o que fixou o resultado em 6-0



 


48 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC