CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Apuramento Garantido para a 3ª Fase
« voltar
[2015-04-25] [Campeonato Distrital Infantis Nível I Série A] U.Tomar A 2 - CADE A 3
 

Jogo em que o CADE conseguiu garantir o apuramento para a 3ª Fase, e para isso necessitava de vencer.

Na 1ª Parte foi o CADE a equipa que dominou e foi criando oportunidades sucessivas que foram travadas pelo guarda-redes do União Tomar, Ricardo Santos. Já perto do intervalo o CADE adiantou-se no marcador após cruzamento de Fábio Gonçalves, Sandro Lourenço apareceu ao 1º poste a desviar para o fundo das redes. Na resposta a equipa da casa teve a sua única oportunidade, sendo esta defendida por João Correia.

Na 2ª parte houve mais equilibrio, mas só se viria a verificar alterações no marcador nos últimos 10 minutos. E foi o U.Tomar que igualou através de um contra-ataque finalizado por Rodrigo Graça. No entanto, a resposta não tardaria e logo no minuto seguinte o CADE chegou ao 2º golo por João Miguel. Pouco depois Tomás Sentieiro ampliou a vantagem na transformação de uma grande penalidade. Até final a formação da casa ainda desperdiçou uma grande penalidade com a bola a ir ao poste, sendo que conseguiu reduzir já à entrada para o último minuto de jogo por intermédio de Diogo Pereira.

O CADE alinhou com: 12 - João Correia; 5 - Guilherme Boavida;  9 - Francisco Bastos; 2 - João Catatão; 10 - Tomás Sentieiro;  7 - João Ferreira; 11 - Bruno Augusto. Suplentes: 24 - Rafael Correia; 8 - Sandro Lourenço; 13 - Fábio Gonçalves; 18 - Francisco Barrote; 19 - Rafael Lopes. Treinadores: Paulo Pedrogam e Ricardo Pereira. Delegado: Vitor Boavida.

Resultado ao Intervalo: U.Tomar A 0 - CADE A 1. Resultado Final: U.Tomar A 2 - CADE A 3.

Marcadores: Sandro Lourenço (28'); João Ferreira (50'); Tomás Sentieiro (53').

(Ricardo Pereira)



 


44 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC