CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Infantis
Fraca Exibição
« voltar
[2015-05-16] [Campeonato Distrital Infantis Nível I Ap.Campeão] CB Torres Novas 3 - CADE A 1
 

1º Jogo da 3ª Fase que decidirá quem será o Campeão Distrital do Escalão. Frente-a-frente estavam duas equipas que já se tinham defrontado na fase anterior.

A 1ª Parte começou com a CB Torres Novas a adiantar-se no marcador logo aos 30 segundos, após um passe falhado por Guilherme Boavida que acabou por deixar Tiago Amado em boa posição para chegar ao primeiro. Denotava-se pouca agressividade na formação do CADE, ao contrário da equipa da casa que se mostrou mais atrevida, tendo à passagem dos 2 minutos uma excelente oportunidade para ampliar a vantagem mas Tiago Amado desperdiçou a grande penalidade disparando ao lado. À passagem dos 20 minutos surgiu a resposta do CADE com Sandro Lourenço a isolar Tomás Sentieiro para a igualdade na partida. Até final da 1ª parte o jogo tornou-se mais equilibrado, mas os torrejanos conseguiram de novo chegar à vantagem, na sequência de um livre em que a bola desvia na barreira ficando à mercê de Paulo Vakulyuk que desferiu um bom remate de pé esquerdo não dando hipóteses ao guarda-redes Rafael Correia. 

Na 2ª parte de novo com bom inicio da formação da casa que dilatou para dois golos a vantagem, depois de algum desnorte na defensiva do CADE, Bernardo Maia numa jogada individual acabou por se isolar e atirar a contar. Durante o tempo restante de jogo nota ainda para dois remates ao ferro da CB Torres Novas, e para o lado do CADE foi João Ferreira que teve a oportunidade de reduzir com Rui Pereira a fazer uma boa intervenção para o poste.

A CB Torres Novas alinhou com: 1 - André Lopes; 2 - Bernardo Maia; 3 - Tiago Amado; 4 - Miguel Lopes; 5 - Paulo Vakulyuk; 6 - Henrique Vilão; 7 - Artur Cotrim; 9 - Diogo Caleiro; 10 - José Faria; 11 - Nuno Vieira; 15 - Rui Pereira; 16 - Tomás Tito.

O CADE alinhou com: 24 - Rafael Correia; 5 - Guilherme Boavida;  18 - Francisco Barrote; 14 - Leandro Abreu; 10 - Tomás Sentieiro;  7 - João Ferreira; 11 - Bruno Augusto. Suplentes: 12 - João Correia; 8 - Sandro Lourenço; 2 - João Catatão; 13 - Fábio Gonçalves; 4 - Francisco Andrade. Treinadores: Paulo Pedrogam e Ricardo Pereira. Delegado: Vitor Boavida.

Resultado ao Intervalo: CB Torres Novas 2 - CADE A 1. Resultado Final: CB Torres Novas 3 - CADE A 1.

Marcadores: Tiago Amado (1'); Tomás Sentieiro (20'); Paulo Vakulyuk (28'); Bernardo Maia (33').

(Ricardo Pereira)



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC