CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Juvenis
Goleada Sofrida na Estreia
« voltar
[2015-08-22] [Campeonato Nacional Juvenis - Série D] SL Benfica 6 - CADE A 1
 

Jogo de estreia da equipa do CADE no campeonato jogando em casa do campeão nacional em título, Benfica, em virtude do adiamento da 1ª Jornada para dia 29 de Agosto em que defrontará o Estoril.

1ª Parte marcada pelo domínio da formação encarnada, que viria a chegar ao golo à passagem dos 7 minutos com Diogo Pinto a isolar Filipe Soares para o primeiro. Aos 23 minutos grande oportunidade para o Benfica aumentar a vantagem com Gedson Fernandes através de um pontapé de bicicleta a acertar na barra. 4 minutos depois acabou por chegar o segundo golo de novo por Filipe Soares depois de uma jogada de insistência na área do CADE em que este consegue picar a bola por cima do defesa Nuno Mesquita e o guarda-redes Carlos Baptista, ficando assim com a baliza aberta para concluir. A formação do Entroncamento esteve sempre à espreita de tentar aproveitar lances de contra-ataque para chegar à área adversária, e foi num lance desses que chegou ao golo por volta dos 35 minutos, com Pedro Cardoso a lançar para Rodrigo Lourenço que cruzou para desvio infeliz do defesa encarnado Diogo David. Com este golo o CADE ganhou novo alento tendo até ao intervalo perto da área benfiquista conquistando 3 cantos, no último deles surgiu o Rodrigo Rosa ao 2º poste a cabecear ao lado. E chegou-se assim ao intervalo com o Benfica a vencer pela margem mínima.

Na 2ª parte o Benfica acabou praticamente por sentenciar a partida com o terceiro golo aos 51 minutos, num grande golo de Filipe Soares que assinava assim o hat trick com um remate colocadissímo fora da área. O CADE acabou por se ressentir com esse golo e acabou por sofrer mais 3 golos num espaço de 10 minutos. O quarto golo a ser marcado por Pedro Correia de forma acrobática a responder a cruzamento de Diogo Pinto. Aos 59 minutos Jorge Silva de cabeça dilatou o marcador após canto cobrado por Diogo Santos. E em manhã de inspiração foi Filipe Soares que viria a fechar o marcador, assinando um póker aos 62 minutos, concluindo de cabeça após cruzamento de Jordan Van der Gaag. Até final destaque para uma boa oportunidade do CADE em que David Nunes tentou aproveitar o adiantamento do guarda-redes Tiago Silva, só que o chapéu acabou por sair ligeiramente por cima do travessão.

Árbitro: João Marques (AF Setubal)

SL Benfica: 1- Tiago Silva; 2- Luís Pinheiro; 3- Diogo David; 4- Jorge Silva; 5- Diogo Santos; 6- Florentino Luís (56’); 7- Gedson Fernandes (56’); 8- Filipe Soares (62’); 9- Pedro Correia; 10- Jordan Van der Gaag;11- Diogo Pinto. Suplentes: 12- João Alves; 13- Mamadou Koné; 14- Pedro Álvaro; 15- André Oliveira (56’); 16- Nuno Santos (56’); 17- Mesaque Dju; 18- Daniel Andrade (62’).

Treinador: Renato Paiva

CADE: 1- Carlos Baptista; 2- Nuno Mesquita; 3- André Silva; 4- Bernardo Gouveia; 5- João Marco; 6- Rodrigo Rosa (54’); 7- David Nunes; 8- Rafael Silva (65’); 9- Daniel Andrade (40’); 10- Pedro Cardoso; 11- Rodrigo Lourenço.Suplentes: 12- João Carreira; 13 - David Justino;14- Pedro Pires (40’);15- Gustavo Rodrigues (54’);16- David Aguiar (65’);17- João Bernarda;18- Sérgio Mendes.

Treinador: Manuel Leitão

Marcadores:Filipe Soares (7', 27', 51' e 62'); Diogo David p.b. (35’); Pedro Correia (54’) Jorge Silva (59’).

 

(Ricardo Pereira)

 



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC