CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Juvenis
Primeira Vitória e Logo com Goleada
« voltar
[2015-08-29] [Campeonato Nacional Juvenis - Série D] CADE A 6 - Eléctrico 1
 

Inicio forte dos jovens da Ponte de Sôr que conseguiram impor algum domínio no jogo, fruto também por terem marcado cedo, aos 7 minutos na conversão de uma grande penalidade por João Marchão, depois de Nuno Mesquita tocar com o braço na bola dentro da área.

Azar para o CADE e principalmente para o defesa Tiago Marques que sofreu uma pancada no tornozelo, tendo ficado lesionado para algumas semanas, logo aos 15 minutos de jogo.

Mas aos poucos o CADE conseguiu assentar o jogo, trocando muito bem a bola e no seguimento de um canto, André Silva ao 2º poste marcou o primeiro golo do CADE, aos 28 minutos. Poucos minutos depois, na marcação de um livre, Rodrigo Lourenço colocou o CADE em vantagem até ao intervalo.

Início da 2ª parte de grande nível do CADE que marcou logo no primeiro minuto por David Justino com um bom remate à entrada da área e Rodrigo Lourenço bisou logo aos 5 minutos, com um remate já dentro da área. O CADE a partir daí controlou o jogo e marcou mais dois golos por Rafael Silva aos 64 minutos e por Bernardo Gouveia aos 76. 

CADE - 6

Carlos Baptista, Tiago Marques (Rodrigo Balhote 15’), André Silva, Bernardo Gouveia, Nuno Mesquita, Rodrigo Rosa, Rafael Silva, David Justino (Daniel Andrade, 51’), Rodrigo Lourenço, David Nunes, Pedro Cardoso (Hernâni Morais, 62’).

Suplentes: João Carreira, Daniel Andrade, Gustavo Rodrigues, João de Marco, Rodrigo Balhote, Pedro Pires e Hernâni Morais.

Golos: André Silva (28’), Rodrigo Lourenço (33 e 45’), David Justino (41’), Rafael Silva (64’) e Bernardo Gouveia (76’)

Treinador: Manuel Leitão

Eléctrico da Ponte de Sôr - 1

Ricardo Colaço, Miguel Rosa, João Valador, Zé Miguel, Franklim Feijão, Diogo Lobato, Nuno Severino, João Marchão, Rodrigo Vicente, João Pires, João Galinha.

 Suplentes: Rodrigo Ferro, Tiago Varandas, Luís Rosa, André Caetano, Gonçalo Mestre, Miguel Alves, Francisco Serrão.

Golos: João Marchão (7’ pen.)

Acção Disciplinar: Amarelo para João Valador, Nuno Severino e Francisco Serrão.

Treinador: Hugo Lopes

Campo nº 1 do Complexo Desportivo do Bonito no Entroncamento

Árbitro: Tiago Gonçalves (AF Castelo Branco)   Árb. Assistentes: Filipe Santos e Nelson Araújo

 

(Mário Bernarda)



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC