CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Juvenis
Derrota Pesada em Massamá
« voltar
[2015-09-12] [Campeonato Nacional Juvenis - Série D] Real 6 - CADE A 2
 

Início de jogo forte dos jogadores de Massamá, que marcaram o primeiro golo logo aos 13’, com um remate à entrada da área, mas que desviou num jogador do CADE enganando assim o Guarda-Redes, depois de já terem introduzido a bola na baliza do CADE aos 8’, mas o lance foi anulado por fora de jogo.

O CADE começou a tentar fazer o seu jogo e se David Nunes aos 17’, em bom ângulo rematou muito ao lado e Rafael Silva aos 21’ em boa posição rematou fraco, tivessem marcado, o desenrolar do encontro poderia ser diferente.

E como quem não marca sofre, aos 22’, depois de vários ressaltos na área, aparece um jogador isolado marcando o 2º golo do Real.

O Real ía dominando, fruto principalmente do poderio físico, mas David Nunes de penalti aos 36’ conseguiu reduzir. Mas antes que o CADE conseguisse reagir, assentar o seu jogo, o Real marcou dois golos seguidos, aos 38’ e 40’, indo para o intervalo a ganhar por 4-1, desmoralizando assim a equipa do CADE que ainda mais desmoralizada ficou quando, logo aos 13’ e 16’ da segunda parte, sofrem dois golos, dando confiança ao Real e fazendo com o que jogo perdesse interesse. O CADE ainda reduziu por Cardoso aos 75’, depois de um defesa perder infantilmente a bola na área, conseguindo assim um golo pleno de oportunidade.

Pesada derrota, fruto do poderio físico do Real e do fraco jogo do CADE, muito diferente da equipa lutadora que goleou na semana anterior.

REAL MASSAMÁ – 6

Ruben Fernandes, Florentino (Rodrigo Coelho), Carlos Pires (Loureiro), Borrego, Xavi, Tiago Lopes, Ivan Carvalho, Railson (cap), Carlos Silva (Bruno Caixado), Tiago Luis e Fábio Leite

Suplentes: André Leonel, Diogo Cruz, Diogo Ribeiro, Marcos.

Disciplina: Amarelos: Carlos Pires, Florentino e Railson

Treinador: João Machado

CADE – 2

Carlos Baptista, André Silva, Rodrigo Balhote, Bernardo Gouveia (João de Marco 40’), Nuno Mesquita, Rodrigo Rosa, Rafael Silva (Daniel Andrade 70’), David Justino (Gustavo 55’), Rodrigo Lourenço, David Nunes (cap), Pedro Cardoso.

Suplentes: Rodrigo Pereira, Pedro Pires, Hernâni Morais e João Bernarda.

Golos: David Nunes (38’ g.p.) e Cardoso (75’)

Disciplina: Amarelo: David Nunes e João de Marco

Treinador: Manuel Leitão

Árbitro: Paulo Barradas (AF Setúbal)

Árb. Assistentes: André Loução e Jorge Sinquenique

 

(Mário Bernarda)



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC