CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Iniciados
Jogo Equilibrado Com Vitória Para o CADE
« voltar
[2015-09-13] [Campeonato Nacional Iniciados - Série E] Salvaterrense 1 - CADE A 2
 

O CADE deslocou-se este domingo 13 de setembro ao sempre difícil campo de Marinhais, casa do Salvaterrense, para o Campeonato Nacional de Juniores C série E 2015/16.

Logo aos 8 minutos de jogo o CADE viu-se a perder numa jogada rápida pelo lado esquerdo do ataque do Salvaterrense após uma perda infantil de bola.

 A primeira parte a equipa da casa jogou a favor do vento e causou alguns calafrios na defesa do CADE, que chegou ao intervalo a perder por uma desvantagem mínima.

Com o inicio da segunda parte, verificou-se outra atitude da equipa do CADE e o resultado foi a marcação de dois golos nos primeiros 10 minutos.Com o decorrer do tempo o CADE tornou-se mais perigoso podendo dilatar a vantagem por várias ocasiões. Quando não se marca sofre-se, e o Salvaterrense teve duas oportunidades de golo que corresponderam a duas grandes defesas do guarda redes do CADE.

E assim se chega ao final da partida, uma primeira parte com domínio do Salvaterrense e a segunda com domínio do CADE e com 3 pontos conquistados num campo que se tornará muito difícil para as contas do campeonato.

Salvaterrense

Gonçalo, Vicente, Gabriel, Rafael, Francisco, Luis Tiago, João Ramalho, Guilherme Cardoso, Afonso, Pedro Apolinário e Pedro Soares.

Entram ao intervalo João Bernardo, Afonso Caldeira, João Guilherme e Pedro Nortista, para as saídas de Rafael, Luis Tiago, Pedro Apolinário e Pedro Soares, nova alteração aos 48 minutos com saída de Gabriel e entrada de Pedro Alves

Treinador:

CADE 2

Bernardo Amaro; Daniel Simões, Irra, Gustavo Alves, Joao Duarte (cap),  João Fonseca, João Nogueira, Luis Pacheco, André Silva, António Dias, Rodrigo Pedro.

Entraram ao intervalo Pedro Gouveia, João Costa, Miguel Ferreira para as saídas de António Dias, Luis Pacheco e Rodrigo Pedro. Nova alteração ao minuto 57 com saída de Gustavo Alves e entra para o seu lugar Hélder Gonçalves, já no período de descontos saiu Daniel Simões para a entrada de Bernardo Martins.

Não jogaram: João Silva, Bernardo Santos.

Treinador: Abdoulaye Kaloga e José Grilo.

Complexo Desportivo de Marinhais

Árbitragem: AF Lisboa: João Santos. Auxiliares: Fá Sanhá e Vitor Gomes.

Espectadores: 100. Ao intervalo: 1-0.

Golos: 8´ Pedro Apolinário (Salvaterrense).  37’ João Fonseca e 42’ autogolo (CADE)

Disciplina:

cartão amarelo: 20´ Luis Tiago, 27´ João Ramalho para o Salvaterrense; e 11´ e 67’ João Fonseca (expulsão), 51´ Pedro Gouveia para o CADE.

 

(Germano Badalo)

 



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC