Prosseguiu esta tarde de sábado, 17 de Outubro, o Campeonato Nacional de Juniores C (iniciados) com dois jogos antecipados da oitava jornada. Com o CADE a receber o líder, SC Borbense, e com um empate como resultado final a saber a pouco.
O CADE, que porventura realizou hoje na sua casa, a sua melhor exibição da época, jogando a todo o campo, mandando no jogo com maior tempo de posse de bola, jogando a maior parte do tempo no meio campo da equipa alentejana, demonstrando uma garra e uma vontade de jogar por parte dos seus atletas.
O Jogo que teve inicio sobre uma intensa chuvada, dai o Sport Clube Borbense não conseguir praticar o seu futebol, pois não se conseguiu adaptar ao estado do terreno. O CADE na segunda parte a jogar contra o vento foi mais acutilante no ataque podendo desfazer a igualdade que perdurou até final.
CADE 0
Pedro Ferreira, Daniel Simões, Miguel Ferreira (António Dias), Tiago Irra, Helder Gonçalves (Cap), João Fonseca, Miguel Silva, André Silva, Gonçalo Rosa (Sandro Lourenço), João Duarte, João Nogueira (Pedro Gouveia).
Não jogaram: João Silva,Bernardo Santos, Luis Pacheco, Simão Moita.
Treinador: António Pires, Abdoulaye Kaloga e José Grilo.
SC Borbense 0
Luis Pelado, Rui Carvelo, Alexis Rodrigues, Hugo Cebola, João Ramalho, Afonse Serrano, Eduardo Sádio, Afonso Nunes (João Generoso), Rodrigo Elias (Francisco Copeto), Daniel Ferreira, Simão Branco (Yuriy Kurniy).
Não jogaram: Ricardo Godinho, Miguel Brinquete, Manuel Vicente, Duarte Ferreira.
Treinador: António Grego
Campo nº1 Complexo desportivo do Bonito, Entroncamento
Árbitragem: AF Lisboa: André Pereira. Auxiliares: Pedro Matos e Hugo Guerreiro.
Espectadores: 100.
Ao intervalo: 0-0.
Disciplina:
cartão amarelo: Gonçalo Rosa, Sandro Lourenço e António Dias (CADE) João Ramalho, Francisco Copeto (Borbense)
(Germano Badalo)
|