CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Futsal Feminino
CADE vence em Coimbra e garante passagem à 2ª eliminatória
« voltar
[2015-10-24] [Taça de Portugal Futsal Feminino 2015/16 1ª Eliminatória] CS São João 2 - CADE 6
 

A equipa do CADE foi no passado sábado ao pavilhão do Centro Social de São João em Coimbra bater a equipa local por 2-6 garantindo assim a vitória e a carimbar o passaporte para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. A equipa do CADE entrou em campo ciente das dificuldades que se lhe iriam deparar nesta eliminatória diante de uma equipa muito forte da Distrital de Coimbra, e demonstrando que trazia o trabalho de casa bem feito conseguindo logo de inicio tomar as rédeas do jogo e forçar o seu adversário a recuar as linhas.

Através de trocas de bola muito rápidas foi com naturalidade que o resultado se foi cimentando e se chegou ao intervalo com uma vantagem confortável de 0-5. Na segunda parte o CS São João mostrou que queria modificar o rumo dos acontecimentos e entrou em campo com as linhas mais subidas, pressionado de imediato o portador da bola o que criou algumas dificuldades ao CADE acabando por fazer dois golos, embora um deles precedido de um bloqueio em falta à pivot Sandra Gonçalves. A equipa do CADE soube no entanto reagir e acabou por fazer mais um golo que matou o jogo e a eliminatória.

Vitória justa da equipa do CADE.

 

Marcaram:

Pelo CADE: Patrícia Silva "Patoska" (2)                                                           Pelo CS São João: Flor Fonseca

                     Andreia Silva "Dédé" (2)                                                                                                        Isabella Ferreira

                     Joana Lemos

                     Marlene Fernandes

 

Alinharam ainda pelo CADE: Ana Marques (GR); Catarina Batista (GR); Rita Vieira (CAP); Andreia Machado "Kipsta"; Fabiana Tomé; Sandra Gonçalves; Filomena Alcobaça "Filó" e Cátia Santos.

 

(António Silva)



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC