CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Juvenis
Grande Jogo
« voltar
[2015-10-24] [Campeonato Nacional Juvenis - Série D] CADE A 2 - Sacavenense 3
 

GRANDE JOGO COM GRANDE ATITUDE A FAZER ESQUECER A GOLEADA SOFRIDA NA ÚLTIMA JORNADA COM O SPORTING

Previa-se um jogo difícil e desnivelado do CADE com o 3º classificado do grupo, mas acabou por ser um jogo equilibrado, principalmente devido à entrega e ao querer dos jogadores do Entroncamento.

Início do jogo com dois golos de rajada; David Nunes a entrar pela esquerda e em ângulo difícil a marcar o primeiro golo, logo na primeira jogada do encontro. Mas 2 minutos depois o Sacavenense empata com um bom remate já dentro da área depois de vários ressaltos. O jogo começou bem e continuou animado, com o Sacavenense a trocar bem a bola e o CADE com muita entrega a anular quase todos os lances de perigo. Mas aos 16’, a bola sobra para um jogador do Sacavenense que marca já dentro da área do lado esquerdo. O CADE pressionou e em resultado disso, David Nunes marcou um excelente golo, fazendo um chapéu ao guarda-redes à entrada do meio campo do Sacavenense. Mas para azar do CADE no minuto seguinte, na sequência de um canto, a bola sobra para um jogador do Sacavenense que fuzila o GR do CADE já dentro da área.

A segunda parte foi muito combativa, não havendo praticamente remates com perigo para qualquer das balizas e em que os jogadores do CADE bateram-se muito bem, praticamente de igual para igual com uma equipa que é a 3ª do grupo, apenas atrás de Benfica e Sporting.

CADE - 2

Carlos Baptista, Nuno Mesquita, João de Marco, Gustavo Rodrigues, Daniel Andrade, André Silva (Gonçalo Sereno (60’), David Nunes (cap), Rodrigo Rosa (Guilherme Fernandes (55’), Rafael Silva, David Aguiar (Pedro Pires 66’) e Pedro Cardoso.

Suplentes: Bernardo Amaro, Pedro Pires, João Bernarda, Pedro Marzia, Guilherme Fernandes, Gonçalo Sereno.

Golos: David Nunes (1 e 38’)

Disciplina: Amarelo a João de Marco (84’)

Treinador: Manuel Leitão

Sacavenense - 3

Tiago Amaral, João Passô, Igor Rodrigues (cap), Rodrigo Pedro, Diogo Ferreira, Anderson, Filipe Novo, Gonçalo Ferreira, Ivan Cruz, Tiago Pedroso e Nelson Gouveia.

Suplentes: Miguel Pinto, André Moreno, Vasco Teixeira, Diogo Silva, Ruben Nunes, Pedro Melo e Pedro Seguro.

Disciplina: Amarelo a Diogo Ferreira e Gonçalo Ferreira

Treinador: Filipe Pereira

Campo nº 2 do Complexo Desportivo do Bonito no Entroncamento

Árbitro: Sebastien Van Brekel (AF Leiria)   Árb. Assistentes: Daniel Nicolau e André Mendes

 

(Mário Bernarda)



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC