CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Futsal Feminino
Empate com Muitos Golos
« voltar
[2015-10-28] [Campeonato Distrital, 1ª Divisão Futsal Feminino 2015/16 da AF Santarém] CADE 5 - Vitória Santarém 5
 
A equipa feminina de futsal do CADE consentiu um empate a 5 golos na sua recepção ao rival Vitória de Santarém em jogo a contar para o Distrital da A.F. Santarém. O jogo realizou-se na passada quarta-feira dia 28 de Outubro devido ao facto de ambas as equipas terem estado envolvidas no fim-de-semana em jogos da Taça de Portugal que ambos venceram brilhantemente. O CADE apresentou-se com algumas baixas de ordem profissional e escolar, pois a realização de jogos durante a semana condiciona a utilização das jogadoras que se encontra a trabalhar longe e a estudar no ensino superior.
No entanto quem assistiu à partida terá ficado satisfeito pela qualidade do futsal apresentado pelas equipas intervenientes que assumiram as suas condições de candidatos ao título e lutaram incansavelmente pela conquista dos 3 pontos.
A atleta do CADE Patricia Silva "Patoska" ao apontar 3 dos 5 golos que o CADE marcou cimentou a sua liderança isolada na lista de melhores marcadoras com 6 golos em dois jogos.
O resultado acabou por se ajustar ao que as equipas fizeram em campo, tendo com isso beneficiado a equipa da ADC Lírios do Campo que agora comanda o distrital com 6 pontos seguida do CADE em 2º com menos dois pontos e o V. Santarém em 3º em igualdade pontual.
 
Pelo CADE marcaram: Patricia Silva "Patoska" (3); Marlene Fernandes "Muchi" e Rita Vieira (CAP).
Alinharam ainda: Ana Marques (GR); Vanda Sentieiro (GR); Andreia Silva "Dédé"; Joana Lopes; Filomena Alcobaça "Filó"; Fabiana Tomé "Faby"; Cátia Santos e Sofia Simplício.
 
 


 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC