CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Juvenis
Reacção Tardia Vale 1 Ponto
« voltar

[2015-11-29] [Campeonato Nacional Juvenis - Série D] Eléctrico 2- CADE A 2

 

Num jogo que se previa de algum equilíbrio, com a equipa da Ponte de Sôr a querer trocar com o CADE no último lugar, foi a equipa alentejana que começou melhor, a tentar controlar o jogo, notando-se uma superioridade a nível físico. E logo aos 13 minutos, Marchão ganhou um ressalto de bola à entrada da área e aparece isolado em frente ao guarda-redes não dando hipóteses a Carlos Batista. O jogo continuou com algumas jogadas de perigo para ambas as equipas mas sem sucesso.

O segundo tempo continuou equilibrado, com os jogadores do Eléctrico a usarem de alguma dureza e com o CADE a efectuar algumas jogadas de perigo. Sorte para o CADE que aos 60 minutos vê a bola embater na barra por duas vezes na mesma jogada, com uma grande defesa de Carlos Batista pelo meio.

Os últimos minutos da partida foram de grande emoção, com o Eléctrico a marcar aos 75 minutos, numa jogada em que a defesa do CADE foi muita lenta a afastar a bola da área, mas aos 78 minutos David Nunes marca de grande penalidade. Foram uns minutos de grande pressão por parte do CADE que resultou em golo já aos 82 minutos, com João de Marco a conseguir no meio da confusão, marcar o golo do empate.

ELÉCTRICO DA PONTE DE SÔR – 2

Pedro Gaspar, Miguel Rosa, João Valador, Zé Miguel, Franklim Feijão, Diogo Lobato, Rodrigo Vicente, João Marchão, Gonçalo Mestre, João Pires e João Galinha (cap).

Suplentes: Rodrigo Ferro, Tiago Varandas, Miguel Alves, Francisco Serrão e Bruno Cruz.

Golos: João Marchão (13 e 76’)

Disciplina: Amarelos: João Valador, Diogo Lobato, Miguel Rosa, Francisco Serrão e Zé Miguel.

Treinador: Hugo Lopes

CADE – 2

Carlos Baptista, Nuno Mesquita, João de Marco, David Nunes (cap), André Silva, Pedro Cardoso (João Bernarda70’), Daniel Andrade (Hernâni Morais 45’), Guilherme Fernandes, Rafael Silva, David Aguiar, Gonçalo Sereno (Pedro Pires 55’).

Suplentes: Tomás, João Bernarda, Pedro Pires, Pedro Marzia e Hernâni Morais.

Disciplina: Amarelos: Daniel Andrade (26’); Rafael Silva (68’); Hernâni Morais (74’) e Pedro Pires (81’)

Golos: David Nunes (pen. 78’) e João de Marco (82’).

Treinador: Tony Gonçalves

Árbitro: Pedro Figueiredo (AF Leiria) Árb. Assistentes: Eduardo Gaspar e José Marques

 

(Mário Bernarda)



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC