CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Futsal Feminino
Vantagem Importante para a 2ª Mão
« voltar

[2015-12-05] [Taça do Ribatejo, 1ª Eliminatória - 1ª Mão Futsal Feminino 2015/16 da AF Santarém] Lirios do Campo 1 - CADE 6

 

O sorteio da 1ª eliminatória da Taça do Ribatejo em Futsal, na competição feminina ditou a colocação frente-a-frente da equipa dos Lírios do Campo e do CADE. O jogo da primeira mão realizou-se no terreno dos Lírios no Pavilhão do Pinheiro e Cabiçalva no passado sábado dia 05 com inicio às 21:00 . O CADE ultrapassou este primeiro obstáculo vencendo o seu adversário por um expressivo 1-6. Foi um jogo iniciado com algum equilíbrio e em que a equipa da casa começou por estar a vencer aos 08:20 através de uma transição rápida, após queda de uma jogadora do CADE em ação ofensiva. O CADE reagiu de imediato e passado um minuto já tinha resposto a igualdade através de "Muchi". O intervalo chegou com o CADE a vencer por 1-3 com mais dois golos de "Muchi".

Na segunda parte o domínio do CADE foi mais que evidente e foi com naturalidade que se chegou ao fim do encontro com o placard a assinalar uma vitória da equipa visitante por expressivo 1-6. De acrescentar que a equipa dos Lírios deu uma boa réplica e poderia ter feito mais um ou dois golos, embora o CADE tivesse tido muito mais oportunidades valendo a excelente exibição da guarda-redes Filipa dos Lírios.

 

Pelo CADE alinharam da esquerda para a direita:

Sandra; Vanda (gr); Sofia Silva; Sofia Simplício; Marlene "Muchi"; Joana; Cris; Filó; Patrícia "Patoska"; Andreia "Dédé"; Ana (gr) e Rita (cap).



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC