CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Futsal Feminino
Apuramento Garantido
« voltar

[2015-12-08] [Taça do Ribatejo, 1ª Eliminatória - 2ª Mão Futsal Feminino 2015/16 da AF Santarém] CADE 8 - Lirios do Campo 4

 

A equipa de futsal feminino recebeu no feriado dia 8 a sua congénere dos Lírios do Campo de Pinheiro e Cabiçalva – Ourém para a 2ª mão da 1ª eliminatória da Taça do Ribatejo. A contar com uma vantagem confortável da primeira mão em que tinha vencido por 1-6 a equipa do CADE cedo começou a demonstrar que não estava ali para manter a vantagem, mas para ganhar o jogo e brindar o público com um bom espetáculo.

A construir constantemente bons lances ofensivos foi com naturalidade que os golos foram surgindo e aos 17 minutos já vencia por 3-0. Os Lírios ainda viriam a reduzir mas o CADE não baixou os braços e fixou em 4-1 o resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o jogo continuou na mesma toada e aos 6 minutos já se registava 6-1 no placard. O CADE baixou um pouco a intensidade, passou a gerir o plantel e os Lírios aproveitaram para reduzir a desvantagem para 6-4. A equipa da casa voltou a tomar as rédeas do jogo e fez mais dois golos acabando com a história do jogo fixando o resultado final em 8-4 e carimbando o passaporte para a próxima eliminatória.

 

Pelo CADE alinharam e marcaram:

Vanda (gr); Rita (cap); Patrícia “Patoska” (2); Joana (1); Andreia “Dédé” (3); Marlene “Muchi” (2); Sandra; Filó; Sofia; Fabiana “Faby”; Andreia “Kipsta” e Catarina (gr)

 



 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC