CADE - Clube Amador de Desportos do Entroncamento
Home Contactos
www.cade.pt

 






















Notícias :: Futsal Feminino
Futsal Feminino - Campeonato Distrital Séniores
« voltar
 

Realizou-se este fim de semana a 4ª jornada do campeonato distrital de futsal feminino organizado pela AF Santarém. A equipa sénior do CADE cumpriu mais esta jornada jogando em casa emprestada por mais um impedimento do pavilhão Municipal do Entroncamento onde defrontou o Almeirim FC. A equipa visitante adiantou-se no marcador ao minuto 19 embora fosse a equipa da "casa" a ter diversas oportunidades para o inaugurar.

 

A equipa visitante, que se revelou muito faltosa, atingiu a 6ª falta e oito minutos depois o CADE fez o golo do empate na marcação de um livre de 10 metros. Ainda antes do apito para o intervalo o CADE fez mais um golo e regressou aos balneários em vantagem.
Na segunda parte o CADE começou a jogar mais rápido e a acertar melhor no passe e foi logo no 2º minuto que ampliou a vantagem. A toada de jogo manteve-se e foi naturalmente que o CADE chegou ao 6-1 ainda com somente 14 minutos da 2ª parte corridos. A equipa visitante reduziu para 6-2 aos 20 minutos. O CADE atingiu a 5ª falta e a equipa do Almeirim FC ainda beneficiou de um livre de 10 metros que não conseguiu concretizar rematando ao lado do poste direito da baliza de Mónica Fragoso.
 
Pelo CADE alinharam: Mónica Fragoso; Andreia Machado "Kipsta"; Patricia Silva "Patoska" (cap); Inês Sousa; Andreia Silva "Dédé"; Beatriz Veríssimo; Joana Lemos; Sandra Gonçalves; Sofia Simplício e Cristina Batista "Cris".
 
Marcadores: CADE - Patrícia Silva "Patoska" CAP (2); Sandra Gonçalves (2); Andreia Silva "Dédé" e Inês Sousa
 

                   Almeirim FC - Marta Pilré e Solange Fernandes

 
Mais uma vez os nossos agradecimentos à Câmara Municipal da Barquinha pela cedência do Pavilhão Desportivo a fim de podermos realizar o nosso jogo em "casa".
(António Silva)


 


43 anos de dedicação e devoção na luta pela glória

 


 
 

powered by OTUOC